Gabinetês técnico

O primeiro-ministro “não tem, nem nunca teve, conhecimento de qualquer actividade comercial do BCP no Irão”, informou hoje fonte do gabinete de José Sócrates.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

11 Responses to Gabinetês técnico

  1. Sócrates nunca vê, ouve ou fala quando os assuntos queimam. E ainda há quem diga que o tipo é cleptomaníaco!

  2. Ha, ha, ha !
    E eu também não faço ideia de onde fica São Bento…nem mesmo Lisboa.

  3. adeus-vai-te-embora diz:

    E porque é que o primeiro-ministro (figura institucional) há de saber se o BCP (um banco privado, com capital esmagadormente privado) tem ou não negócios no Irão?

  4. Pingback: Com gente desta na Administração, o que me admira é que o Millennium ainda não tenha ido à falência | Aventar

  5. má lingua diz:

    Bem,aqui chegados o que é feito do Segredo Bancário?Ou será Banqueiro ou,melhor banksteiro.Qdo o BE aki há tempos veio com um projecto de lei sairam as ratazanas do buraco,interessados,criados e papagaios bem pagos com o dito cujo.Agora,mandaram às malvas o sacrossanto(ma non troppo) lema.É tudo uma representação:o mercado faz de conta q é muito competente e depois é o caso dos armazéns para velhos vulgo,casa de repouso-são os mui bem geridos por gestores de topo, tipo dias loureiro e outros gamantes tanto do lado do cabrão de boliqueime(com amigos destes,o q se há de dizer do ‘senhor’?) como o do lado do só ares.

  6. Daniel Nicola diz:

    se juntarmos a isto o desmentido do BCP, podemos arrumar o assunto de vez. Afinal, alguém se lembra de o PM ou a administração do BCP alguma vez terem mentido?????

  7. koshba diz:

    Sócas:xim xim….ah! e o pai natal também.

Os comentários estão fechados.