Intentona no Equador


(vídeo produzido por mim para o beinternacional.eu. onde podem ler o texto do José Goulão)
Declarações de Ramiro Hidalgo Tandazo (Segundo Secretário da Embaixada do Equador em Bruxelas) na manif em frente à Embaixada.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , . Bookmark the permalink.

6 Responses to Intentona no Equador

  1. Pingback: Tweets that mention cinco dias » Intentona no Equador -- Topsy.com

  2. antónimo diz:

    confesso que ainda não vi os “democratas” do costume falar dos crimes do socialismo na URSS ou na China nem saudar os “democratas” que assim derrubam os socialistas eleitos – como antes aconteceu em Espanha e no Chile ou se tentou na Venezuela – antes que comecem a cometer crimes

  3. antónimo diz:

    e o democrático governo das Honduras que limpou do poder o malvado socialista eleito?

  4. ferreira diz:

    O Povo não anda a dormir toda a gente sabe que a europa atravessa um grande periodo de paz sem guerras a melhor maneira de matar as pessoas é criar o maximo de desemprego para criar o maior caos possivel que lhes levem ao suicidio , ao assassinato aos roubos etc. e assim desbastam a sociedade mas uma certeza eu tenho que vai tocar aqueles que se pensam GRANDES e INTOCAVEIS . Aqui vai um exemplo deste governo é o maior promotor de desemprego em portugal o caso do despedimento colectivo de 112 pessoas do casino estoril com milhões de lucros e em nome da crise e do trafico de influencias o governo abandonou o dever de investigar e de repor a ordem em matéria de emprego.

  5. koshba diz:

    Agora só tem que fuzilar o Gutierrez e sus muchachos

Os comentários estão fechados.