Sai fruta p’r’Olegário!



Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

21 Responses to Sai fruta p’r’Olegário!

  1. Jorge Paulo diz:

    Por uma questão de coerencia podia postar aqui o video do jogo Nacional/Benfica da epoca passada, tambem arbitrado pelo “Boiquerença”. Mas desse jogo os benfiquistas gostaram mais. Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras. Ou será paredes de vidro?

  2. Quando o Benfica for beneficiado com influência no resultado final e assistir-mos a Rui Costa a queixar-se na CI, nesse momento a credibilidade do SLB será total.

    O Benfica foi prejudicado como outros também já o foram.

  3. o da boa-fé diz:

    É por estas e por outras que não nos deixam ganhar a Champions!!

  4. Renato Teixeira diz:

    Uma injustiça sem dúvida. Agora tem o seu lado positivo. A Académica tem um ponto a mais do que o Benfica e conta com menos um jogo. Curiosidades estatísticas de grande alcance.

  5. miguel dias diz:

    Tiago, pelos comentários acima se percebe por que é um comunista só pode ser benfiquista.
    Senão repara, o Benfica, o clube mais espoliado de toda a história do futebol, não tem direito de protestar. Quando o rei faz anos lá calha um penalti duvidoso a nosso favor e cai-nos o carmo e a trindade. O paralelo com o comunista é óbvio. Lutam pelos espoliados da Terra, mas são obrigados a viver as agruras do sistema capitalista. Calha um ou outro ter algum sucesso profissional ou financeiro e pimba: então o gajo é comuna e anda de mercedes. Tás a ver?
    Ele há comunas não benfiquistas – situação para a qual o teu camarada Jerónimo deveria olhar com mais atenção (alguns deles pululam por aqui impunemente)- já que a meu a ver, fosse eu comuna, classificaria como inimigos de classe.
    Bem como, ele há benfiquistas não-comunas, inclusive alguns anti-comunistas. Mas sabemos que tu e o Jerónimo nos garantirão, no Gulag que nos espera, uma dose diária razoável de proteínas animais, um trabalho leve e com jeitinho uma horita ou outra de internet diária.
    Saudações benfiquistas
    ps.- deixa lá isso. temos de ganhar nem que esse filho da mãe dele nos marque dez penaltis contra.

  6. António Figueira diz:

    Olegário Benquerença, no último SCP-SLB, expulsou aos 5m., com vermelho directo, o João Pereira, por suposta entrada, salvo erro, às pernas do Ramires; qualquer repetição do lance torna claro que o João Pereira, besta que seja – e é – não tocou nas pernas do adversário. Não te ouvi nessa altura, Tiago.

    Pelo contrário, ouvi o ontem escandalizado Rui Costa afirmar, alto e bom som, depois do monumental roubo de igreja que foi a vitória oferecida ao SLB sobre o SCP na Final da Taça da Liga pelo inominável Lucílio Baptista, que o que contavam eram os golos autorizados e que, em futebol, quem ganha, ganha sempre bem.

    Pois daqui vão então os meus cumprimentos ao puto da Damaia, ao Manuel Machado e ao Vitória de Guimarães: porque quem ganha, ganha sempre bem – e Olegário forever.

  7. miguel dias diz:

    Viste o comentário das 15 e 36 !? É isto pá!
    Como dizia o outro: Dai Tiago, fai cualcosa!

  8. DeusMaior diz:

    Tenha juízo, os erros de arbitragem acontecem e não é só com o benfica. Agora a chorar assim cada vez que um arbitro se enganam são. Não vi os sportinguistas a chorar assim quando perdem um campeonato por um erro grosseiro de arbitragem, nem quando perderam uma taça por outro erro grosseiro de arbitragem, ambos a favor do benfica. Nem vi o porto a chorar dessa forma quando o porto e o braga foram prejudicados por túneis

  9. Rui F diz:

    Desde a 1ª jornada num Naval-Porto, onde há uma vitória fora de casa com um penalty que “vou ali e já venho”, arbitrado por um indivíduo de nome Paulo Batista, que já se sabe antecipadamente quem vai ganhar o campeonato.
    Depois olha-se a 3ª jornada: Rio-Ave Porto.
    Jorge de Sousa. Arbitro da APAF via Porto.
    Está tudo dito: uma vez mais o Rio Ave ficou nas covas.

    Agora com esta embalagem toda, qualquer “bonus” dado de propósito ao Benfica, devia denunciado à UEFA pelos próprios dirigentes do Benfica.
    Só Espero mesmo que estes directores e toda a massa de adeptos, não se deixe intimidar e não se acomode…

    O Benfica nem com o Preud’homme e 5 ou 6 Xavis Garcia ganharia este campeonato.
    o Sporting, esse, será sempre secundarizado pelo Porto: nos negócios e nos pontos.

  10. M. Abrantes diz:

    Pelo que vi ontem no FCPorto-SCBraga, o sistema este ano vai voltar a fazer muitos estragos. Vão-se habituando.

  11. Não Interessa diz:

    Vais ali e já vens e tanto lá como cá é penalty claríssimo em qualquer parte do Mundo.. Que vos custe a engolir é outra. É penalty, ponto parágrafo. Paulo Baptista aqui é, evidentemente, uma pequena chalaça, porque só os muito esquecidos não se lembram da actuação desse senhor no célebre Benfica – Braga da “playstation”. Se quiser posso reavivar-lhe a memória..

    O Rio Ave ficou nas covas? Deve ter sido na patada do Milhazes ao Hulk.. Mais um vermelho por mostrar. Mas nós desde a Supertaça que menos que 5 vermelhos por mostrar ao adversário para nós já é bom. São os hábitos.

    Em relação a Olegário, basta dizer que foi o mesmo que arbitrou o Porto – Benfica da época passada (Fucile expulso por pretensa simulação que não era simulação nenhuma e teria sido 2º amarelo mas para o caceteiro oxigenado de Caxinas. Luisão agride Belluschi a SOCO SEM BOLA e nas barbas do árbitro e vê… amarelo) e o Benfica – Nacional (saldado em 3 jogadores do Benfas por expulsar, um golo mal anulado e um penalty por marcar a favor do Nacional). Também foi o mesmo que expulsou o João Pereira aos 5mins (tal coerência, porque agressão a soco passadas umas jornadas só deu.. amarelo) portanto acho que estamos mais q conversados.

  12. Vitor Ribeiro diz:

    Se a estupidez pagasse imposto, este vídeo era candidato do ano ao título de maior contribuinte líquido para as finanças deste país. Porquê? Porque não só é prova mais do que evidente da cegueira fanática de quem o fez – incapaz de se dar conta que o único verdadeiro erro crasso (ou seja, com eventual ‘influência no resultado’) é o lance, de que é vítima o CMartins, passível de ser sancionado com a marcação de GP . O que resto, é conversa da tanga para ocultar as evidências, ou seja, a incapacidade da actual equipa do SLB ultrapassar as adversidades como o fez o ano passado com toda a justiça e, quiçá, com um pouco mais de sorte (o ano passado, convenhamos, era cada ‘tiro cada tordo’…).
    Mais triste ainda é ver alguém que, supostamente, é comunista embarcar nestas doentias apreciações (?) e deixar-se inebriar por este autêntico ópio do povo que é actualmente (a indústria d)o futebol.
    Se fosse para denunciar toda (repito: t-o-d-a) a podridão que grassa no mundo do futebol (incluindo os negócios do presidente deste clube – e o Tiago, sendo arquitecto, sabe do que falo…), era, obviamente de aplaudir; agora, se é só para ‘atirar a bola para onde está virado’ ou lhe apetece mais, faça pelo menos o favor de não fazer dos outros parvos.

  13. Rui F diz:

    Não Interessa

    2 jogos do Porto: Beneficiado até ao Tutano!
    Penalty hilariante na Figueira, só mesmo um cabeçana cagádo de medo de levar umas pedradas é que apita penalty naquelas condiçoes.

    O Rio_Ave empartava o Jogo de caras …o ex Dragão azul, jorge de Sousa não quis. O Porto não joga um chaço de bola.

    E Assim vai.
    Como dizia o Coroado…” e um árbitro é lá maluco de expulsar o capitão deles??”
    Está tudo dito.
    Os Arbitros TEM MEDO DA MÁFIA do Norte: EXISTE, está MUITO bem informada e ARMADA.

    OXALÀ que isto não fique por aqui…Os Benfiquistas – todos sem excepção – devem ficar bem atentos.

  14. Rui F diz:

    Benfiquistas não só não devem ficar atentos MAS AGIR em conformidade.

    Mais de metade dos Árbitros têm medo do Porto e dos Portistas.
    Nem precisam de pedradas…Olegário sabe muito bem como entrar nas Antas sem medo: Cavando a sepultura da concorrência.

    Houve um ano…este Olegário com o Sporting…deus me livre. Imaginem só quem foi campeão esse ano? quem???

  15. Não Interessa diz:

    “Nem precisam de pedradas…Olegário sabe muito bem como entrar nas Antas sem medo: Cavando a sepultura da concorrência.”

    Viu-se no ano passado contra vocês.. Um roubo de catedral de todo o tamanho. Vá lá que mesmo assim enfardaram porque o Porto não jogando um chaço de bola, em 2 jogos, atestou-vos 5-1, ficando a trupe de caceteiros adversário com um total de 8 jogadores a mais em campo, penalty por marcar e jogador do Porto mal expulso.

    Em Vila do Conde, escamoteado foi o vermlho ao Milhazes. Não lhe interessa a conversa, não é? Temos pena.

    O penalty contra a Naval é tipo supositório – custa mas tem que ser. É penalty clarinho e nítido. Temos pena.

  16. ovotas diz:

    Que pena dos brumelhos da outra senhora.

  17. Joao Torgal diz:

    Dizer que o lance do Aimar é penalty, é pensar que este ano ainda vigora a regra específica do ano passado, que, em nome do “interesse nacional”, dizia o seguinte:

    “Sempre que um jogador do Benfica cai é falta e provável expulsão do jogador adversário”.

    Houve um penalty por assinalar (o do Carlos Martins) e só isso. Se compararmos com os 3 jogadores que deviam ter sido expulsos na Supertaça (Cardozo, César Peixoro e David Luiz) e não o foram, isto não é nada

  18. Joao Torgal diz:

    Para provar que a regra de que falava ainda paira na cabeça dos benfiquistas, basta comparar a análise ao pseudo-penalty sobre o Aimar e ao amarelo ao Carlos Martins (de facto, indevido) e fica tudo dito

  19. francisco caetano diz:

    o futebol é um negócio de milhões de euros.o que se passa nas 4 linhas é simplesmente um cenário uma justificação para o que verdadeiramente se decide nos bastidores.o ano passado convinha ao “futebol clube” do porto afastar o treinador que não era tão permissivo com os milagres do departamento médico. já repararam como hulk corre e remata os 90 minutos jogo após jogo. lembram-se de jogadores aos pontapés a frigorífico? da força física de defesas centrais quando estão no porto e que se apagam qd vão para outros clubes?mourinho foi “chamado a atenção” por não “ouvir” os “conselhos” do dep.médico.saiu.o ano passado aqui no norte tudo fizeram para que o braga ganhasse.um grupo de malfeitores ou qualquer organização criminosa não pode estar afastada de uma fonte de receitas com a liga dos campeões.o processo está arquivado o treinador afastado há que recolocar as peças no tabuleiro e voltar ao mesmo de sempre.a classificação final deste campeonato irá ser:1º”fc”p2ºbraga3ºslb4ºos tolos úteis do seporting que sempre fizeram os jeitos aos daqui do norte e nunca beneficiaram de nada.quem não sabe do ofício não monta loja.os dirigentes do slb têm muito que trabalhar e aprender.não basta atirar dinheiro para cima de jogadores se não se faz os trabalhos de casa(bastidores). o futebol é um negócio de milhões não é um desporto e às vezes é um bom espectáculo.

  20. Rui F diz:

    Não interessa

    O Ano passado o que eu vi e toda agente viu, foi o Melhor Benfica de 25 anos. E um Porto Cobardemente desesperado fora da corrida: a final a supertaça mostrou os maus fígados das Antas quando há equip amelhor pla frente.

    Este Ano o que se vê é “mais do mesmo”: Há 4ª jornada ESCANDALOSAMENTE ajudados em duas situações e o Benfica afastado irremediavelmente e cobardemente, por árbitros manhosos que têm medo das Antas, do Antos, dos Pintos..

  21. Rui F diz:

    Quando o Coroado diz: ” o árbitro é lá maluco para expulsar o capitão deles nas Antas…”
    Eu diria até mais: a árbitro não é maluco para explusar é ninguém.

    Não há fruta: Há pedrada

Os comentários estão fechados.