Olha, olha o Rei Rainha fútil do “Vias” está preocupado porque já não invocará badanas, mas antes livros

Pois, parece-me que o “homem”, que há dias chamou pateta a “quem te criou” (me criou, a mim, entenda-se) revelando assim, e visando pessoa falecida, o seu nível de espécie e desespero sem nome, apesar de se julgar (oh, oh) um educado marketeiro, embora sem lugar em nenhuma taxonomia, agora angustia-se porque sobre mim se acabaram as referências às badanas, e porque algures descobriu uma merda de site onde se referiam os erros de Badiou sobre as matemáticas (!!??). Como se este fosse um tipo “simpático” e não houvesse milhares de sites sobre os seus “erros”!!

Descobre-se e pensa-se cada merda em Lisboa/Portugal!

Só mesmo um L. Rainha de Lisboa, um marketeiro leitor de tudo um pouco (mais pouco do que tudo e mais pouco do que nada) para entrar numa das conversetas da filosofia do após-guerra, e logo por um ângulo que ninguém haveria de supor. Revelação, pois.

Só mesmo um dejecto sabe o que não existe e para nada serve. Para nada serve, não! Para escrever numa espécie de “Caras”, sim, daria sempre uma bela reportagem sobre os erros e a sexualidade dos filósofos, os que fornicam e não fornicam (muito), etc. E quem numa sala de espera de consultório médico não gosta de rainhices?

É o que faz ser-se sofrível marketeiro e andar-se de net no bolso mesmo na praia em banhos de marisol, livros nem vê-los, mas antes de magazine em magazine saltitando big-bangs e incessantemente procurando a casa de banho outrora de Philip K. Dick; e, por fim, com muita pena minha, até me parece que o homem foi mesmo despedido depois de 20 anos de trabalho no magazine “Readers Digest”, o único sítio onde a sua produção pode e poderia ter lugar.

E agora o quê e quem vou ler quando for ao meu angiologista (tudo por causa de uma varejeira persistente no meu sovaco)?

E agora agora, o pior de tudo, quem me vai comprar o meu estudo sobre o Badiou depois do diagnóstico rainheiro?

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

10 Responses to Olha, olha o Rei Rainha fútil do “Vias” está preocupado porque já não invocará badanas, mas antes livros

Os comentários estão fechados.