As provas de que Chavez e FARC-EP são unha com carne!

Normalmente não acredito muito nos governos proto-fascistas nas suas denuncias sobre eventuais ligações de governos esquerdistas com grupos de libertação beligerantes (vulgo “terroristas”), mas existem alturas em que, apesar da ideologia, temos que nos render às evidências claras e às irrefutáveis provas que o ido governo de Uribe entregou à OEA sobre o apoio claro do governo chavista aos “terroristas” das FARC.

Pela foto acima publicada, consegue-se perceber a especificidade da topografia e das formações rochosas apenas encontradas na Venezuela e o bigode de um dos cavalheiros é a marca reconhecida internacionalmente de um dirigente militar operacional das FARC (assim como de alguns gunas da Ribeira. Provavelmente também são terroristas…). As armas que utilizam (devem ser afiadas se dão para esfolar um porco…) são claramente armas cedidas pelo exército venezuelano e num zoom a 3000% no photoshop conseguimos apercebermo-nos que têm a inscrição: “Para mis revolucionarios preferidos, un besito, Hugo”.

Esta fantástica revelação foi-me trazida via Pascual Serrano

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , . Bookmark the permalink.

16 Responses to As provas de que Chavez e FARC-EP são unha com carne!

  1. Justiniano diz:

    Ora, caro R. Fortes, não me diga que também duvida que os gunas da ribeira sejam terroristas!!??

  2. Tudo o que tenho a dixer sobre o assunto é que eu não gostaria de ser raptado pelas FARC e ficar lá numas florestas uns valentes anos em cativeiro, mas se calhar estou safo, se há dois países onde nunca pús e não tenciono pôr os pés na América do Sul eles chamam-se respectivamente Colômbia e Venezuela

    🙁

  3. João Silva diz:

    Pois faz muito mal caro Alvega!

  4. Bom. oh João, em compensação vivi quase dois anos no Brasil, e estive um bom bocado na Argentina, no Peru, na Bolívia e no Uruguay…

    Menos mal dado para esse peditório, não diria ?

    América do Sul para mim it’s done.
    Há outros lugares para ir ver antes de morrer.

    🙂

  5. Pascoal diz:

    Então não se vê claramente a fronteira?
    Não notaste aquele cordel no cimo da fotografia a demarcar o território?

  6. helder diz:

    O boneco que estão a torturar , é do bush ou do papa ?
    isto revolta qualquer ser humano… onde estão as mines e os papo-secos??

  7. LAM diz:

    Escusavam de ter exagerado no realismo da prova, há sempre quem se satisfaça com muito menos: Paulo Portas e José Manuel Fernandes não precisaram de tanto para provar a existência de armas de destruição maciça no Iraque.

  8. Abílio Rosa diz:

    E o porco, não será o Uribe?

  9. koshba diz:

    Só um cego é que não vê que aquilo é a Venezuela,pois então.

    Também o Paquistão/USA nunca apoiaram os terroristas Taliban contra o governo afegão de Najibullah.Assim com os EUA não apoiam os terroristas no Irão,q metem bombas e matam gente.Pois1

  10. JV diz:

    Não conheço as provas, mas faz todo o sentido que Chavez apoie as FARC, a ETA, o Irão, … . Pois todos conhecemos o conflito que este tem com a burguesia colombiana.

  11. rafael diz:

    ai sim, JV? Entao, e que conflito conhecido é esse entre o presidente da Venezuela e a burguesia da Colombia, em concreto? Quais as suas ramificaçoes? Qual o enredo desse conflito?

    E já agora, Chavez, que apesar de nao existirem provas, seguramente apoia as FARC, a ETA, o Irao e a Coreia do Norte e a China e o Vietname (acrecento eu), acha que tambem apoia o Movimento de Libertaçao dos Gnomos de Jardim? Já que estamos numa de especular…

  12. JV diz:

    Se não conhece o conflito é melhor ler um pouco da hitória sul americana. Quanto ao apoio internacionalista de Chavez resume-se à sua luta e dos seus aliados contra o imperialismo Americano.

  13. JV diz:

    O iluminismo!? O iluminismo começou no inicio do século XVIII …

  14. Tudo descoberto numa rusga da ASAE.

Os comentários estão fechados.