Combate de blogues

Moderado pelo Filipe Caetano e agitado pelo Rodrigo Moita de Deus, o João Maria Condeixa, o Tomás Vasques et moi-même. Foi um gosto ficar a saber que são os sindicatos que mandam no país.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

6 Responses to Combate de blogues

  1. M coutinho says:

    Os sindicatos, não mandam no país, mas quem manda neles é o Jerónimo, não o do mosteiro, mas aquele que faz lembrar o filme em que uma camarada ´já o muro que “tapava a pouca vergonha” tinha caido e ela ainada nada sabia. Não vos reconheço autoridade moral. Continuem a enganarem-se no inimigo principal, e a factura bem a seguir.

  2. Estive a ver. Estiveste bem, Tiago. Boas férias.

  3. Já baixei/descarreguei, p’ra ver logo à noite.

    Thanks.

    :-)

  4. Pingback: cinco dias » Foi bonita a festa, pá!

  5. Marota says:

    A marota também gostava de lá ir… ia vestida de Star Bibi e de peito em riste. Gosto muito de ver estes jovens senhores a falarem de coisas muito importantes na televisão… muito sexy.

  6. Pingback: cinco dias » O genérico da “esquerda moderna”: acabe-se com o sindicato!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>