Já não seria mau quem acusa Fidel de demência gozasse pelo menos da sua saúde mental

“Os líderes dos países mais poderosos do mundo, aliados ou adversários, com a excepção de Israel, exortá-lo-iam [Obama] a não o fazer [Guerra com o Irão]”.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , . Bookmark the permalink.

7 respostas a Já não seria mau quem acusa Fidel de demência gozasse pelo menos da sua saúde mental

  1. A minha saúde mentall está mais que boa, e eu axo o Fidel e o Raul dois belos exemplares de f.dp’s. Podem “circuncizar” essa ‘gentinha’ dos CDR’s também.

    Salvem o Pablo (Milanês), o Silvio (Rodriguez), todas as equipas de volley masc & fem,, o pessoal do baseball, tudo o o resto por mim… enfim, estou a exagerar.

    😉

    Mas que dá vontade, ai isso dá.

    🙁

  2. Sioux diz:

    Pobre o povo que tem como lideres gente daquela estirpe…

    Há duas semanas dizia ter certeza absoluta de uma guerra nuclear no Irão.

    Enfim.

    Liberdade aos presos politicos.
    Tribunal com os lideres cubanos.
    Eleições em Cuba.
    Cuba Libre.

    Sioux

  3. El Fidel que vá tomar su propio veneno, el comandante se llamava CAMILO CIENFUEGOS.

    http://www.cultstgo.cult.cu/imagenes/efemerides/Camilo.jpg

    Tu y tu hermanito , ustedes… van a ser enterrados en la mierda de la Union Sovietica, junto à Brezhnev, Kossyguine, y todos los otros hijos p#$&a.

    🙁

  4. Carlos Carapeto diz:

    Quem dera aos Portugueses disporem de um sistema de ensino, assistencia médica e proteção na velhice igual ao Cubano. Já agora segurança também. Somos melhores que eles em folclore eleitoral.
    Há muita gente que devia ser reeducada no paraiso de Guantanamo. Só assim aprendiam o que são direitos humanos.

  5. Pois é Carlos Carapeto, a oftalmologia é óptima, os livros são quase de borla, as putas que se expõem no Malencón (Havana) têm todas SIDA, Varadero e outros resorts são fenomenais, a nós (que temos dólares…) não nos falta nada, até perfumes americanos pode comprar (lojas privadas), a ‘eles’ (lojas públicas) falta quase tudo, até papel higiénico…
    Ah e se decidir refilar existe uma espécie de ‘milícia’ (paga pelo estado) os Comitês de Defesa de la Revolución tipo PIDE que o denuncia, costados na prisa, gracias.
    Como o pão escasseia, há circo: al ejemplo de el ‘camarada’ Fidel (Castro Ruíz) cada cretino local fala durante 2, 3, 4 , 5 horas e o melhor é V.Exa aplaudir de 5 em 5 minutos, os CDR’s are watching you.
    E é suposto comparecer nesses ‘rituais’, senão também se sabe e há eventualmente consequências.

    Se V. gosta tanto, sugiro que rebente com os próprios olhos, envelheça rapidinho, se naturalize, vá viver para lá (e tenha cuidado, gays também vão parar à prisa, sabe como é, “moral proletária” oblige…) e depois conte coisas.

    Mas veja se consegue resumir, ninguém tem pachôrra para 4 horas de conversa…

    🙂

    Ora bolas, tanta ignorância e tanto

  6. Justiniano diz:

    Ora, caro Renato, mas quem acusou Fidel de demencia!!?? Com um retrato destes!! É evidente que é, bem a propósito, pleno de oportunidade, como os grandes pensadores do seu tempo! Pertinente!! Não se deixa enrolar naquelas coisas prosaicas que não afectam Cuba. (Em breve teremos também apelos de Sócrates em relação às questões que verdadeiramente emprenham o nosso tempo e ocupam o espírito dos portugueses) Qual a relevancia da produção agrícola em declínio, da produção de energia eléctrica…. Sim, é magnanimo e empresta a sua enorme eloquencia ao mundo. Partilha-a com os Cubanos, pungentes de preocupação com o Irão, com a Turquia, com a Suiça, com a Noruega e tantos mais!!
    Isso sim, são preocupações!!

Os comentários estão fechados.