A leitura do documento em anexo, bem como a notÃcia que o divulga, é inquietante. A pretexto da “luta contra o terrorismo” continuamos a caminhar a passos largos para o futuro fascista previsto pelo Boaventura Sousa Santos.
 Via Miguel Cardina – Facebook
Boa chamada de atenção. Há que estar atento. Só uma coisa: estas informações são – felizmente – como as cerejas. Apenas divulguei o que a Shyznogud já tinha divulgado, que tinha vindo da Inês Meneses, que…
Continuemos a cadeia.
1. Controlo financeiro da União Europeia (através da aprovação prévia dos orçamentos nacionais e supervisão pelo BCE) tendo em vista os interesses anglo-americanos globais.
2. Controlo pela economia dependente pela paridade do euro em relação ao dólar,
e 3. depois operacionalmente pelo colaboracionismo nas guerras imperiais (via Nato)
O corolário lógico seria o controlo interno da dissidência interna. Coisa que aliás já vem sendo implantada faz algum tempo (2005) pela operação do sistema de vigilância Siresp* feita pelo Gabinete da figura da Superpolicia dependente directamente do 1ºMinistro
SIRESP, a do Dias Loureiro e, que deu uma granda barraca?e muito dinheiro nosso para um empresário incompetente!!!!no propósito de integração das telecomunicações,mas competente a sacar….
Ora Miguel, continuemos a cadeia. Boa denúncia.
O que eu me pergunto é a razão de ninguém, nos campos polÃticos do costume, não ter dito peva sobre o assunto. Sintoma da maciez das antÃteses?
Pingback: cinco dias » Afinal quem é que fez a encomenda aos agentes Monteiro, Ferreira e Nunes?