Mensagem ao nabo do presidente do meu clube

Em vez de irem contratar os amigos mais velhos de infância do Costinha, não podiam tentar contratar alguns dos jogadores da Costa do Marfim?

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 Responses to Mensagem ao nabo do presidente do meu clube

  1. Os jogadores da Costa do Marfim jogam no Chelsea, no Barcelona, no Arsenal, no Sevilla, no Lille… fizeram algum mal pra terem que vir para o teu clube?

  2. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Eu sei, mas tinha a vaga esperança que algum jogasse na segunda divisão francesa. Sempre era uma mudança, o Sporting contratar malta estrangeira que sabe jogar futebol

  3. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Este joga no RC de Lens: DINDANE ARUNA e já agora esta viga (DEMEL GUY) do Hamburgo pode também ser contratado. Já saia a coisa melhorada. Devem ser mais baratos do que aquele Pongolle que nunca jogou.

  4. antonio diz:

    É como diz o João Romão
    🙂

    Aquela gente está toda ‘perfeitamente’ contratada, não há grande coisa a fazer.

    🙁

  5. xatoo diz:

    lamento em nome do ressurgimento comercial da lagartada, mas
    sobre este assunto e a “europeização” das equipas africanas, Muhamar Kadhafi já disse tudo: “a FIFA procede ao tráfico de seres humanos e faz renascer a escravatura ao patrocinar a compra de jogadores de países pobres para os colocar em campos de formação nos países ricos, a partir dos quais são depois negociados e vendidos – “Declaramos daqui a nossa condenação a esta Máfia mundial e a esta organização corrompida”
    disse

Os comentários estão fechados.