Acho que devo advertir aos que tenham intestinos sensÃveis que não leiam o seguinte post.
O primeiro vÃdeo é de uma TV de ultra direita espanhola. Não penso fazer publicidade mas é famoso o vÃdeo no qual explicam com toda lógica o motivo da abstinência e oração serem melhores do que os preservativos para combater a SIDA na Ãfrica: Os pretos não sabem ler e têm garras em lugar de unhas e então rasgam as camisinhas.
O seguinte vÃdeo são as reacções de um comentador ante as aulas de educação sexual na Catalunha. A mulher da qual fala é uma conselheira do governo catalão:
Tenho que concorda em algo com este sujeito: o estado espanhol é cada vez mais sinistro…
O segundo vÃdeo está feito por um grupo de actores em Israel.
Precisamente quando imos sabendo mais do acontecido.
Esta gente provoca-me náuseas. Acho que ainda vou ler algo do Almada antes de dormir…
O que me lembra (nem o link lhes vou dar) ao site que vi o outro dia e no qual mostravam umas fotos de uma pastelaria em Gaza, para desmentir o bloqueio. “Se até têm bolos!!!!”
“Que comam brioche”, dizem que dizia (e, afinal, parece que até nem dizia) a outra…
ACTUALIZAÇÃO!!
A tal conselheira do governo catalão é a mãe de Carla Nieto, (mmm… resisto-me a dizer actriz… “pessoa que sai em séries adolescente tipo morangos” fazem ideia, não é?
Quero das os parabéns à polÃtica por, pelo menos, ter feito muito bem duas coisas:
http://www.elperiodicodearagon.com/noticias/noticia.asp?pkid=401074
Paulo: Eu acho que o problema principal (mas mesmo o problema problema do assunto) é que, como disse alguém, o governo catalão está a roubar uma competência educativa à Igreja Católica. E isso é intromissão, companheiro. Isso é intromissão.
Pingback: cinco dias » (i)nês teotónio pere(i)ra