Denúncia

O camarada António Figueira continua a desrespeitar impenitentemente as quotas paritárias acordadas entre o 5dias e a sua outra casa: hoje (ou ontem, não importa, o crime ainda não prescreveu) escreveu 1 post para nós e 2 para eles. Sem prejuízo da pena que o Comité Central entenda aplicar-lhe, e que eu espero seja severa, fui lá e expropriei o melhor dos dois. Fez-se justiça.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 Responses to Denúncia

  1. Nuno Ramos de Almeida diz:

    O traidor Figueira,
    Diz-se da linha justa enquanto se alambaza em jantares com a burguesia mais decadente. Se conseguirmos provar que ele vive na Lapa, podemos enviá-lo visitar os ursos siberianos com um iPhone para escrever uns post com coisas que o fazem feliz.

    • Morgada de V. diz:

      Acho que ele vai pôr em perigo a autodeterminação dos ursos aburguesando-os a golpes de iPod, mas exilemo-lo, sim, não sem antes lhe fornecermos um kit de sobrevivência com roupa e calçado adequados para o clima. Será que umas botas Bottega Lasagna lhe servem no pezinho?

  2. Abílio Rosa diz:

    Justiça revolucionária , diga-se de passagem, ao contrário da «justiça de classe» que vigora nesta república sucialista…

  3. antonio diz:

    Tenho a ligeira impressão que esta é uma conversa privada, a modos que me vou retirar…

    😉

Os comentários estão fechados.