Camisola de um soldado de elite israelita, depois de ministrado curso de sniper: ” Quanto mais pequenos eles são, mais difÃcil é acertar”.
Relatório elaborado pelo dr. Dereck Summerfield, em resultado de um estudo de quatro anos no terreno dos territórios ocupados para o British Medical Journal
O lúmpen do sionismo,já não bota faladura….o site da rachel corrie está infetado de vÃrus.Deixem-me adivinhar:foram os hackers esquerdistas!É?e eu é qui sou burro dona ester?
O que acontece é que a partir de meia dúzia de miúdos e miúdas no Hagganah (o exército não-oficial dos judeus, pertencia à malta do David Ben-Gurion) no Palmach (tipos/as mais durinhos, comandos… mesma pertença) e dos terroristas do Irgun e do Stern (gajús básicamente saÃdos dos campos de concentração nazis, e portanto muito furiosos…) os israelitas, com o apoio dos americanos de mais uns outros construÃram um exército temÃvel, porque não queriam ser “deitados ao mar”.
Se eles quisessem e estivessem interessados davam cabo de aki de ‘nóizinhos’ em 2 ou 3 dias…
🙂
António,
Fantástico. Até tenho documentos em que o Irgun de Menachem Begin é considerado, pelos ocupantes ingleses, no mesmos termos que eles falam do Hamas.
Pois Nuno o Irgun (o Stern era mais pequeno…) matava ingleses com bombas e atentados quando podia… e isso incomodáva-os.
😉
Pingback: Leitura Recomendada #5