O staff de Manuel Alegre parece estar atento ao que corre nos blogs.
Na entrevista televisiva desta noite, o candidato mencionou uma questão fulcral das possÃveis respostas alternativas à s crises orçamentais, que até agora só tenho ouvido na boca de Carvalho da Silva, designadamente na entrevista linkada neste post:
Os bancos e especuladores financeiros que pressionam alguns governos europeus “gastadores” terem sido financiados a 1% de juros pelo Banco Central Europeu, para emprestarem dinheiro a esses governos com 6% de juros.
O facto de Manuel Alegre não ter sido capaz de retirar daà nenhuma conclusão ou consequência polÃtica, remetendo-se a um apoio envergonhado e vagamente crÃtico ao PEC e similares, demonstra essa capacidade de prospeção e mimese do seu staff. E que ele não sabe o que raio fazer com esse dado que lhe puseram no colo.
Como até sou bom rapaz, irei afixar aqui uma série de posts sobre isso. Assim à primeira vista, três – para a coisa não ficar indigesta. Mas não se preocupem; não sou economista, pelo que o resultado será, em princÃpio, legÃvel.
Temo é que, se o tal staff continuar atento, isso faça com que o Alegre candidato não volte a aflorar o assunto.
O NOVO PORTA VOZ DO SÓCRATES NEM OS COMUNICADOS DO DONO SABE LER.
Eu
é que não vou votar no Garrafão de Ãgueda e,nem sequer engulo sapos.Que se vá foder!!!!
M.A., depois do “apoio” público do dono do P.S., J.S., encontra-se numa posição parecida com aquele homem que foi condenado a ser enclausurado dentro de um espaço confinado à s sua exactas medidas. Então, entre uma série de hipóteses, que iam desde um pipo a uma campa, pediu para ser enclausurado num espaço, mesmo que muito apertado, mas que fosse tamponado por uma superficie branca. Perguntado sobre a razão de tal pedido, o sr. afirmou: como viverei contente só por saber que entre eu e o infinito possa haver algo que dê de mim uma imagem luminosa! Era o que eu desejava que ficasse!