Vamos parar o massacre sionista!

Manifestemos o nosso repúdio por mais ESTE crime de Israel.

Hoje, às 17h30, na embaixada do crime.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

6 respostas a Vamos parar o massacre sionista!

  1. Boa manif. E que os sionistas depois não se queixem.

  2. Salah al Din diz:

    O ataque de piratas-terroristas em águas internacionais a um navio civil turco (aliado da NATO), causando vinte mortes civis é um acto de guerra que deve ser retaliado imediatamente, nos termos da sua Carta, pela Aliança.

    Os barcos piratas devem ser afundados com todos os porcos nazis que os tripulam e deve ser forçado o bloqueio maritimo sionista ao campo de concentração de Gaza, onde os racistas nazionistas-apartheidescos encerraram milhão e meio de palestinianos agonizantes .

    iSSrael, estado pária da Humanidade, deve ser aniquilado. Viva a Palestina Livre.

    Manifestação hoje às 17H30 em frente à embaixada de israel, o ninho dos terroristas e espiões

  3. psd da boa-fé diz:

    O massacre – como o sr. Teixeira, sem mediacoes mediático-mentirosas, viu com os próprios olhos no terreno de Gaza quando lá esteve há coisa de uma ano – nao tem fim: tem apenas diariamente novos episódios horrendos, sempre constantes, numa história de um genocídio que se realiza aos olhos dos que (por terem partido as têvês lá de casa e queimado os últimos jornais que por lá havia) ainda vêem qualquer coisa.

    Os média ocidentais mentem sobre Israel… como por ex. mentiram durante os 90 dias em que um regime amigo da Franca cometeu (há coisa de 15 anos) um genocídio brutal no Rwanda. Os média mentem e desinformam enquanto, imparáveis, os genocídios vieram para ficar!

    Todos à manif. de hoje!!

  4. Pingback: cinco dias » Derrotar Israel a toda a linha! Por uma rendição sem condições! Por uma Palestina Laica e Livre!

  5. paulo pereira diz:

    aquele sr machado foi, e bem , preso por uma deste género….mas ele é fascista e você é de esquerda…desculpe!!!!!!

  6. Renato Teixeira diz:

    Eu combato os Estados racistas o senhor machado quer contruir um. Percebe a diferença Paulo Pereira? É que até o nosso inteligente Código Penal o entende.

Os comentários estão fechados.