O que é isto? E quem é o Engenheiro que nos “governa”?

Acaba mal encontro com Chico Buarque
Uma magnífica foto, não?

O primeiro-ministro aproveitou para pedir autógrafos [a Chico Buarque] para distribuir pela família. Levava na cara um sorriso (para além de enorme cansaço), deixando cair um “vai ser um sucesso lá em casa”.

No dia antes, de resto, o meio cultural brasileiro foi motivo para uma desventura. Estava marcado, também no Rio, um jantar no consulado com 35 personalidades da vida cultural da cidade.

Mas, nesse dia, José Sócrates não esteve para tanto. Deu ordem para reduzir o jantar ao mínimo, deslocou-o para um restaurante italiano da moda (também em Ipanema) e causou um embaraço ao cônsul português obrigado a desconvidar personalidades como a actriz Marília Pera, o ex-campeão do mundo de futebol Zico e, sobretudo, o ex-ministro e cantor Caetano Veloso. [Gilberto Gil?]

Pelo meio, ficou um dia atribulado. Vários encontros bilaterais desmarcados no Fórum das Civilizações, mais por culpa da desorganização do evento; um encontro com empresários que acabou com cadeiras a mais para os presentes (cerca de 20); e umas declarações à comunicação social tiradas a ferros.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

11 Responses to O que é isto? E quem é o Engenheiro que nos “governa”?

  1. Pingback: Tweets that mention cinco dias » O que é isto? E quem é o Engenheiro que nos “governa”? -- Topsy.com

Os comentários estão fechados.