Este sr. representante da ala esquerda-centro-direita da coisa “PS” acordou agora. Acordou mesmo? Não, faz apenas um jogo bizarro (mas conhecido: a palavra HIPOCRISIA-MOR figura nos dicionários?)

Expliquem-me o fim das medidas sociais especiais para ajuda durante a crise – e sobretudo aos desempregados – como se eu tivesse 8 anos e fosse burro, mas assim mesmo, mesmo burro.

Sinceramente.

(M V Almeida)

(Vão todos chatear a Laura Bush, OK?)

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 Responses to Este sr. representante da ala esquerda-centro-direita da coisa “PS” acordou agora. Acordou mesmo? Não, faz apenas um jogo bizarro (mas conhecido: a palavra HIPOCRISIA-MOR figura nos dicionários?)

  1. granda foto, para além do grande lã branca vidé o friso de génios de género, identidade e consolação.
    Isto não é um partido, é um inteiro e daqueles do dialecto de Safo da grécia alexandrina, o paraíso edénico.

  2. Talvez o mundo para ele tenha também começado a girar ao contrário… Até porque nem é deputado para endereçar esta pergunta ao governo, nem deve ter o mail do ministro da lista de contactos, nem sequer o nº de telemóvel que com isto das escutas nunca se sabe.

  3. Pedro Penilo diz:

    É um inocente… Os desempregados deste país devem agradecer-lhe.

  4. Carlos Vidal diz:

    Claro Pedro. Olhamos para a foto e vemos que é um homem de grande coração.

  5. e aqueles pescoços firmes e hirtos do puto a armar ao genial e do lã branca estiolado pelas ilhas denotam vanitas ou é apenas vontade e representação de infra homens?

Os comentários estão fechados.