Sporting Clube de Braga РUm campẹo antecipado por Jesus

Cada palavra desta intervenção de Jorge Jesus num jantar dos Guerreiros do Minho é uma ode a esta premonição. Além do que já foi dito nesse rasgo profético, soma-se mais um revés de última hora: até Cardozo estará sob pressão. Que o estádio da Luz encha, que o Rio Ave marque a abrir o jogo e que cada minuto seja dolorosamente rápido. Que a vários momentos do embate venha à cabeça dos benfiquistas o Di Maria, o Javi Garcia e o Fábio Coentrão; o Luís Aguiar, o Mossoró ou o Alan… e por fim, claro, o Bruno Gama. Não poderia terminar sem uma selecção de algumas das manifestações de pânico que de repente assombraram os vermelhos da segunda circular, e de duas das mais contundentes provas de que em futebol tudo é possível:

“Força Nacional!”

nrvenancio (adepto benfiquista nesta caixa de comentários)

“O Sp. Braga tem um jogo mais difícil [com o Nacional, na Madeira], mas o Benfica depende de si próprio. Temos todas as condições para sermos campeões. Gostávamos que fosse hoje, não foi possível. A nossa alegria e dos adeptos vai acontecer no domingo”

Jorge Jesus

“só pensamos em ganhar”

Saviola

“um nervosismo muito grande a nível nacional (…)O Benfica merece ganhar, talvez ninguém estivesse à espera que fosse na última jornada (…) teve dificuldades em gerir o stress e caiu em demasiados erros”

Humberto Coelho

“o Sp. Braga está na “cola”

Mozer

“Rio Ave pode mudar rumo do campeonato”

André Villas Boas

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 Responses to Sporting Clube de Braga РUm campẹo antecipado por Jesus

  1. Pingback: Tweets that mention cinco dias » Sporting Clube de Braga – Um campeão antecipado por Jesus -- Topsy.com

Os comentários estão fechados.