Premonição

O Benfica vai às Antas na próxima jornada ao passo que o Braga recebe o Paços de Ferreira. Com os homens da segunda circular com os nervos à flor da pele a jogar num Dragão de honra ferida e sem qualquer pressão, estão reunidos todos os ingredientes para o Benfica fazer um daqueles jogos mesmo à Benfica e ter que adiar para a última jornada a decisão do título. E como gostam os lampiões de decisões de última hora. Sim porque o Domingos Paciência não vai perder mais um ponto que seja. Aí, com o estádio da Luz à pinha e com muitos milhares a destilar ansiedade, pode ser o dia em que o Rio Ave se junta ao Braga como equipa sensação. Como disse o Tiago Ribeiro a propósito da Taça de Portugal, este ano, e pelo menos nos estádios de futebol, a luta de classes está ao rubro.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

11 respostas a Premonição

  1. Pingback: Tweets that mention cinco dias » Premonição -- Topsy.com

  2. A fonte do lima diz:

    O Renato é um batráquio muito sapiente, quase tanto como o Mr. Toad do Vento nos Salgueiros.

  3. Renato Teixeira diz:

    Nah… simpática a comparação com o Toad mas eu estou longe de ser verde e branco. Discorda da análise? Vá lá meter uns euritos na betandwin e não diga que não lhe dou bons conselhos. Ide, ide. E volte para chorar as mágoas…

  4. Sérgio diz:

    Premonição?? Quer me cá parecer que é mais azia…

  5. Renato Teixeira diz:

    Qual azia Sérgio… isso só com o Sócrates e com morcela. Ah… e claro, se a premonição não se concretizar. Até ver, o estômago está docinho… docinho…

  6. Pingback: cinco dias » Da premonição às profecias

  7. João L diz:

    “o português sofrem mais com o sucesso do seu vizinho do que com com o seu próprio desaire”… ide comemorar …tem uma semana para andar feliz …depois a festa é nossa.

  8. Renato Teixeira diz:

    João L… quem anda a festejar há meses são vossas excelências. Agora ainda arriscam a passar um verão amargurados. Isso claro… até serem novamente campeões da pré-época.

  9. João L diz:

    Renato T… e não é uma coisa linda? …que o povo ande contente. valha-nos ao menos isso…

  10. Pingback: cinco dias » Sporting Clube de Braga – Um campeão antecipado por Jesus

Os comentários estão fechados.