
Ao que parece, há na Atlantis gente com um sentido de humor demencial. Só assim se explica esta linda peça em cristal, fadada por certo a um êxito tremendo entre as freiras. Imagino as instruções: “Só para uso na cova da Iria. Orgasmos abençoados garantidos.”
novo cinco dias
acesso ao novo 5dias.net.-
COLA O TEU CARTAZ, ACTIVISTA! 1. Imprime o cartaz. 2. Cola-o no local de trabalho, na escola, na mercearia, no café, na rua, onde te apetecer. 3. Fotografa-te, com os vizinhos, os amigos, o teu cão, junto do teu cartaz. 4. Envia-nos a foto para a página do Manifesto em Defesa da Cultura no Facebook e será publicada.

-
Comentários
- Raquel Varela em Bloco de Esquerda, os cães e as crianças
- Raquel Varela em O Cão de Hitler
- coronel tata em O Cão de Hitler
- Raquel Varela em O Cão de Hitler
Autores
- André Levy
- António Figueira
- António Mira
- António Paço
- bicyclemark
- Bruno Carvalho
- Bruno Peixe
- Carlos Guedes
- Carlos Vidal
- Cláudia Silva
- Eugénio Rosa
- o engenheiro
- Francisco Furtado
- Helena Borges
- João Labrincha
- Jorge Mateus
- José Borges Reis
- João Torgal
- João Valente de Aguiar
- Joana Manuel
- Manuel Gusmão
- Margarida Santos
- Miguel Carranca
- Morgada de V.
- Nuno Ramos de Almeida
- Paulo Granjo
- Paulo Jorge Vieira
- Pedro Ferreira
- Pedro Penilo
- Rafael Fortes
- Raquel Freire
- Raquel Varela
- Renato Teixeira
- Ricardo Santos Pinto
- Sérgio Vitorino
- Tiago Mota Saraiva
- zenuno
tags
15O 19M bloco de esquerda Blogues CGTP Constituição da República Portuguesa cultura democracia desemprego educação eleições Esquerda EUA Europa FMI greek riot greve geral grécia Guerra-ao-terrorismo humor i intifada mundial irão israel jornalismo liberdade Lisboa luta dos trabalhadores media música NATO new kid in the blog... Palestina parque escolar pcp Portugal presidenciais 2010 presidenciais 2011 PS psd repressão policial Revolução Magrebina Sócrates Vídeo youtubearquivo
- Julho 2013
- Janeiro 2013
- Dezembro 2012
- Novembro 2012
- Outubro 2012
- Setembro 2012
- Agosto 2012
- Julho 2012
- Junho 2012
- Maio 2012
- Abril 2012
- Março 2012
- Fevereiro 2012
- Janeiro 2012
- Dezembro 2011
- Novembro 2011
- Outubro 2011
- Setembro 2011
- Agosto 2011
- Julho 2011
- Junho 2011
- Maio 2011
- Abril 2011
- Março 2011
- Fevereiro 2011
- Janeiro 2011
- Dezembro 2010
- Novembro 2010
- Outubro 2010
- Setembro 2010
- Agosto 2010
- Julho 2010
- Junho 2010
- Maio 2010
- Abril 2010
- Março 2010
- Fevereiro 2010
- Janeiro 2010
- Dezembro 2009
- Novembro 2009
- Outubro 2009
- Setembro 2009
- Agosto 2009
- Julho 2009
- Junho 2009
- Maio 2009
- Abril 2009
- Março 2009
- Fevereiro 2009
- Janeiro 2009
- Dezembro 2008
- Novembro 2008
- Outubro 2008
- Setembro 2008
- Agosto 2008
- Julho 2008
- Junho 2008
- Maio 2008
- Abril 2008
- Março 2008
- Fevereiro 2008
- Janeiro 2008
- Dezembro 2007
- Novembro 2007
- Outubro 2007
- Setembro 2007
- Agosto 2007
- Julho 2007
- Junho 2007
- Maio 2007
- Abril 2007
- Março 2007
- Fevereiro 2007
- Janeiro 2007
- Dezembro 2006
- Novembro 2006
- Outubro 2006
- Setembro 2006


Para ser usado debaixo de uma azinheira: “Sente Fátima dentro de ti”.
Espantoso!!
Que o designer/escultor tenha o tal sentido de humor demencial, vá que não vá, mas mais ninguém naquela empresa viu isto?!
Só quem está habituado à forma pode comparar, de facto.
volta Cutileiro, estás perdoado.
Pingback: Tweets that mention cinco dias » O dildo oficial do santuário de Fátima? -- Topsy.com
Ainda por cima, plagiado:
http://lishbuna.blogspot.com/2010/04/em-louvor-da-mater-dolorosa-oferendas.html
Pingback: Coisas da Santa Madre Igreja | *semiose.net
Caro Luís,
há outra hipótese: operação bem sucedida de sabotagem revolucionária empreendida na Atlantis pelo camarada Renato Teixeira.
Não?
msp
a 1 vez que vi pensei que era a brincar
estou apalermado, mas obrigado Luis muito tempo que não me ria tanto
Digo, “do caralho”, uma prenda do caralho.
Curiosamente, a campanha de “compre dois pague CINCO” está a ter sucesso junto das freiras.
P.S. O santuario de fatima acaba de perguntar se existe possibilidade de encomendar 200 exemplares, de 1Kg.
Um pouco de História:
http://lishbuna.blogspot.com/2010/04/isto-os-posts-sao-como-as-cerejas.html
Já vi uma coisa dessas a fazer decoração (ROFLMAO !! em casa de uma que na universidade se fingia de ateia e agora ’tá feita santinha-de-pau-carunchoso…
Por um breve momento (até perceber exactamente o que raio ‘aquilo’ era) cheguei a pensar que a senhora teria recuperado o sentido de humor, mas felixmente que alguém me chamou de lado e me disse, “Pah, não vês que aquilo é…(..)…”.
Tem ‘Pah’ que é cego…
😉
Desconfio que esta peça contribuirá para virem (!!!) ao cima muita convicções católicas que por aí andam escondidas…Nomeadamente entre uma certa malta muito evoluída – e ao mesmo tempo solitária – habituada a usar certos artefactos.
Caro Raínha: aqui vão mais algumas sugestões: http://atelierdofmf.blogspot.com/
Divirta-se!
Entrismo artístico, camarada MSP. Sabotagem revolucionária é outra coisa que exige um grau de demência ainda superior. Saberá. Quanto à origem da obra lamento não ter sido a fonte da divina inspiração. Apesar de cumprir com os requisitos subjectivos, não tenho um traço tão elegante. E que tal sugerir à Atlantis um Fidel para os dias de amargura?
Pingback: cinco dias » No meu tempo, havia maneiras na blogosfera…
Podiam se fazer mais duas cópias: umaera para a Igreja Matriz das Caldas da Raínha e outra era para a torre da Câmara Municipal do Porto!
Pingback: Valha-me Nossa Senhora | Aventar