A audição da Ministra da Educação

Perante o fogo cruzado de todas as bancadas (à excepção da bancada do CDS-PP), a Sra. Ministra da Educação demonstrou-se muito incomodada com o tema Parque Escolar em torno de duas ideias:

1. O actual Conselho de Administração, depois de desautorizado em toda a linha, foi elogiado – um pouco à semelhança de um treinador à beira do despedimento. A ver vamos o que sucede nos próximos dias. Num país normal, os actuais administradores, já teriam colocado o seu lugar à disposição. Contudo, pelo exemplo da PT, sabemos que cá no burgo a coisa demora sempre uns dias.

2. Como justificação para os ajustes directos, a Sra. Ministra oficializou a tese, defendida por Sintra Nunes, que poucos arquitectos teriam capacidade para projectar as escolas da Parque Escolar, colocando a Ordem dos Arquitectos, que amanhã será ouvida, numa posição muito difícil. Uma audição que parecia absolutamente desinteressante, pelo facto da Ordem dos Arquitectos se ter sempre mantido na defesa do seu quadrado, transformou-se num difícil teste para a direcção daquela associação de direito público.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , . Bookmark the permalink.

3 respostas a A audição da Ministra da Educação

  1. Só não percebo é por que razão o presidente é um engenheiro…

  2. Pingback: Tweets that mention cinco dias » A audição da Ministra da Educação -- Topsy.com

  3. lingrinhas diz:

    Então sairam de rabinho entre as pernas

Os comentários estão fechados.