Troll urbano

Ainda esperei alguns dias pelo desmentido. Em política e nos blogues, às vezes o que parece ser não é. Mas não. Entre convergências e divergências partilhadas ao longo destes últimos anos, parece que os companheiros do troll urbano resolveram parar por aqui.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 Responses to Troll urbano

  1. Renato Teixeira diz:

    É pena. Uma voz da esquerda combativa a menos. Espero que continuem a escrever por outras bandas.

  2. Era um visita diária. O Troll foice!

  3. João diz:

    eles andem por aí… principalmente ela 🙂

  4. Obrigado pela nota simpática, Tiago. Nada é eterno na vida, né??
    Cometemos alguns erros, o de tentar fazer um Blog que misturasse intervenção política com desabafos e estados de alma (ok, presumindo que os ateus tenham essa coisa, por exemplo!!)…e acabamos por nos cansar, entre muitas outras coisas, das misturas que daí advieram.

    Obviamente que nos vão continuar a ver por aí, Renato. Nas caixas de comentários (até nos da Esquerda.Net, acho que já nos encontrámos, não?) ou no site do Esquerda Nova, onde os meus camaradas, de vez em quando, dão guarida a uma ovelha tresmalhada LOL e, sobretudo, continuaremos, estou certa, com divergências e convergências a encontramo-nos na luta diária contra o capitalismo e os seus mandantes e executantes. Cavacos, Sócrates, Jardins, Ferreiras Leites e anexos, mais ou menos assumidos ou disfarçados.
    A gente vê-se.

Os comentários estão fechados.