(Foto do “Público”, Pedro Cunha)
Lembram-se, leitores, de quando Almeida Santos, o presidente, com o seu raro sentido de estratégia e pensamento táctico, aludiu à impossibilidade da construção do novo aeroporto na margem sul do Tejo, porque uma bomba numa das pontes isolaria o norte do sul do país?
Ora, é esta mesma personagem que agora vem falar de uma 4ª Campanha Negríssima (ou talvez “Inumana Cabala”) contra o secretário-geral. Pérolas destas não as temos todos os dias nem anos: “a primeira falhou, a segunda falhou, a terceira falhou e a quarta também vai falhar”.
Eu gostava de ser “socialista”. A visão das pontes, meu deus, a visão das pontes… O país isolado e sem pontes!! Magnífico.




A máfia antiga está caduca. Na sua ânsia de defender os novos mafiosos, só proferem asneiras. Esses canalhas tipo A.S. nunca mais morrem?!
faz lembrar tanto a união nacional e os tachistas como tu nem imaginas, quais memória, melancolia ou sebastianice.
Esta tirada do inumano provavelmente tem origem na leitura das tuas postagens ou nas de Lyotard, não? Quando lhes dá para o new age e post modernage saltam muito á frente como velhas raposonas matreiras e beirãs.