– Alguma vez escreveu para o blog Câmara Corporativa?
– Não, nem consigo perceber a que propósito me dirige essa pergunta.
Adenda: gosto do João Galamba e não entendo porque é que o tomaram por alvo agora. Mesmo partindo de uma não muito agradável inclusão numa suposta “quota Câncio”, palpita-me que ele vai fazer melhor figura na AR do que 80% dos que por lá se arrastam há anos. Mas esta resposta indignada ao Diário do Regime é boa de mais para se perder.
Eu gostei mais desta parte:
“Dada a natureza das questões colocadas, gostaria, antes de mais, de esclarecer que sou licenciado em Economia na Universidade Nova de Lisboa, com média de 17 valores, tendo sido o segundo melhor aluno do meu ano.”
Foda-se… “Mesmo partindo de uma não muito agradável inclusão numa suposta “quota Câncio—. Espero estar enganado, mas isto soa-me a conflitos psiquicos mal resolvidos. Ora desenvolva la…
Desenvolver o quê? Com apareceu o João nas listas do PS? Assim de repente, só imagino que tenha sido como reflexo da sua participação no Jugular.
OK, admitamos que seja, como é que se passa da frase do seu comentario à que eu eu citei no meu ?
Facilmente: acho que o João tem valor para ultrapassar esse arranque talvez baseado no amiguismo.
Caro Luis Rainha,
Não desconverse, a questão é saber como é que você passa de “amiguismo” a “quota Câncio”. De maneira pratica, como é que você imagina que a coisa funciona…
Mas você não ver o problema é talvez uma forma eloquente de responder. No que me toca, acho elucidativa qb…
Ah, já percebi o seu problema. Mas então, quem é que ali no Jugular disporia de contactos dentro do PS para recomendar um jovem cheio de talento, filosofia e vontade?
Pingback: Arrastão: E assim se safam os que contam
E’ mesmo isso, vejo que ja percebeu. Mas não respondeu. Ja que obviamente, para si, a coisa não pode ter nada a ver com o talento, tudo esta necessariamente nos “contactos”. Havera então uma tabela ? Tipo x contactos = um deputado ?…
Tenho alguma curiosidade em saber como é a sua representação intuitiva dessas coisas, como é que se apresentam quando lhe vêm à cabeça “assim de repente”.
Alguma curiosidade e também alguma preocupação…
Não respondi a quê, ao certo? E que talento em particular teria ele demonstrado à altura? Alguém conheceria o JG, sem o Jugular? Isto não macula o valor que ele tem.
Ele não tem carreira partidária e não tinha carreira profissional que o recomendasse especialmente.
E não se preocupe com as minhas intuições, que daqui não inferi nenhum princÃpio geral.
Não respondeu à pergunta que lhe fiz. Mas pelos vistos não tem intenção de o fazer. Se calhar é melhor assim.
Uma melhor inspiração é o que lhe desejo.
E a minha intervenção não tem rigorosamente nada a ver com as qualidades ou com os defeitos do Galamba.
Acho que você é que não está a querer entender. Mas adiante.
Foda-se… “Mesmo partindo de uma não muito agradável inclusão numa suposta “quota Câncioâ€â€. Espero estar enganado, mas isto soa-me a conflitos psiquicos mal resolvidos. Ora desenvolva la…
Pelos vistos o Sr. João Viegas que deve ser psicólogo, quer que o LuÃs Rainha lhe de a resposta que ele idealizou, ou seja é um democrata que só aceita respostas formatadas por ele.
“Dada a natureza das questões colocadas, gostaria, antes de mais, de esclarecer que sou licenciado em Economia na Universidade Nova de Lisboa, com média de 17 valores, tendo sido o segundo melhor aluno do meu ano”.
O primeiro deve ter sido o alegado engenheiro, em mais uma das suas alegadas licenciaturas…
João Viegas, parece-me que já percebi o ponto de vista do Rainha (não estou a dizer que concordo) mas na sua opinião Pq é que galamba tem qualidades (não estou a dizer que não tem) para ser escolhido para integrar as listas de deputados?
“gosto do João Galamba e não entendo porque é que o tomaram por alvo agora”
Não entende mesmo? Então não se lê, ou não se entende com o que escreve nos comentários? Quem o toma por alvo são apenas outros Rainhas. Mais ninguém.
Mas que miséria!
Hoje deve ser o dia em que os tontos só pagam meio bilhete.