Para este peditório, já dei

Continuem a escrever tiradas inchadas sobre uma petição pró-cavaquista que nem existe, a proclamar o direito de ser só “nossa” a contestação a Sócrates, por termos um qualquer direito genético a uma tal “tradição da liberdade”. Continuem a achar que os “piores inimigos” de hoje são os líricos do Blasfémias e não a pandilha que se/nos governa. Continuem a querer convencer-se de que isto é em solidariedade com o intragável Crespo ou em súplica ao rústico de Boliqueime. Continuem na postura dos “puros” que se entrincheiram em terras mais “sólidas”, distante dos bárbaros que até saem de casa para uma “rua” onde alguma suposta “esquerda” acha que só ela pode marchar – orgulhosa, só, em perpétuas cisões e re-cisões, gerando amebas cada vez menores e mais inofensivas.
Se estes fossem de novo os dias de Humberto Delgado, lá se atolariam em reuniões infindas para analisar o carácter aventureiro do homem, a suas ligações, o seu currículo mais que duvidoso; entretanto, já teriam passado as eleições e a História.
Eu vou à tal manif dos proscritos (não de branco, que a Olá não me paga qb). E, como se diz em círculos militares, os restantes que liderem, que sigam ou ao menos que saiam do caminho e não atrapalhem.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

2 respostas a Para este peditório, já dei

  1. Justiniano diz:

    Rainha, mais uma posta à laia de justificação, irritada que seja, e só vais à manif. com uma bigorna de 150kg no lombo.
    Deixa-os, àqueles da mundivisão futebolística da vida colectiva, a encantar marafonas.

  2. Fuser diz:

    Isto é mesmo uma sociedade de burgueses… Governos sucessivos em ataques aos trabalhadores, injustiça fiscal, injustiça social, pobreza a aumentar exponencialmente e resolvem sair à rua porque um jornal ressabiado resolveu cometer um crime e divulgou um despacho de magistrado em que se diz que é possível que o primeiro-ministro tenha influenciado a compra de uma estação de TV por parte da PT?!

    Mas está tudo senil? Que merda é esta?! Que raio de esquerda sois vós? PQVP!

Os comentários estão fechados.