Parque Escolar, a petição

O que aqui tenho escrito sobre os procedimentos da Parque Escolar destaparam a tampa da indignação colectiva. Durante os últimos dias tenho recebido diversas denúncias e estórias (algumas difíceis de provar, as quais me abstenho de publicar) que, na sua maioria, configuram um estado de suspensão do respeito pelo interesse público.
Entretanto, um grupo de jovens arquitectos organizou uma petição que solicita que a Assembleia da República reponha a transparência e o rigor na empresa pública (não é por demais salientá-lo) Parque Escolar EPE. O que se exige é simples e óbvio: contratações de acordo com a lei, afastamento de quem tem estado a dirigir o processo e auditoria ao que se tem estado a passar.
Esta é uma petição que diz respeito a todos, ainda vamos a tempo.
Leia, assine e divulgue.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>