
(WARHOL. “PISS PAINTING”. 1978)
É preciso, é mesmo muito necessário voltar a um tema já aqui abundantemente glosado, tratado ou sublinhado: é necessário portanto que MIGUEL PORTAS esclareça, nos esclareça e, sobretudo, esclareça os seus eleitores porque convidou a mais doentia apoiante de Sócrates, a jornalista Câncio, a visitar Bruxelas. Creio que MIGUEL PORTAS, pelo menos, deve isso aos seus eleitores (onde, obviamente, não me incluo). Pois quem nele e no BE votou não foi certamente para isso.
Ou isto é explicado cabalmente ou estamos perante um ultraje aos eleitores do BE. Ou então o meu post está equivocado e contem lapsos. NÃO HÁ MEIO TERMO.

(WARHOL. “PISS PAINTING”)




Ó São Carlinhos da Tasca,
Que asco!
Então acabo de lhe rezar uma oração para que não falte cervejinha na minha tasquinha, e senhor Santo borra logo a pintura toda…com um nojento PISS.
Quero lá saber que o Portas vá com a Câncio às Bruxas-elas! Que vão e não voltem… e se não for pedir demasiado que levem o Pinto. (Iac…)
Sinceramente e Warhol tem obras tão interessantes…
Alguém sentiu o sismo agora mesmo? 6.2 na escala de Richter… Ó São Carlos, vês no que dá a heresia???
(Não tarda tenho de ir para a rua… a casa é de 1900 e troca o passo não tem construção anti-sísmica… Adeus, “My name was…
este gajo é completamente chanfrado.
os amigos de conveniencia tambem se odeiam não é vidal.
Eu votei no Miguel Portas. Fiquei muito contente quando soube que convidou a jornalista Câncio.
Eu votei no Bloco. E achei tão natural o Bloco convidar a Câncio como o Cinco Dias a ter convidado para fundar este blogue. Eu votei no Bloco porque por ali se podem convidar pessoas com as quais não se concorda para as ouvir e para elas ouvirem o Bloco.
Caro Daniel Oliveira, o convite não me parece provir da ética política, ou seja, não me parece político, mas eventualmente pessoal. Mas, no fundo, o Bloco é que sabe. Noutro ponto, o da “esquerda” e dos debates à esquerda, não vejo que aí Câncio possa ter algum papel.
Além do mais, independentemente da “esquerda” ou “direita”, a previsibilidade e pobreza “pensante” (ou argumentativa) de Câncio retira qualquer hipótese à existência de uma conversa.
Caro Daniel Oliveira,
Não é verdade que o Cinco Dias tenha convidado a Fernanda Câncio para fundar este blogue, como afirmas (como sabes, este blogue foi muito criterioso em relação aos seus fundadores).
Cumprimentos, AF
fantástica brigada da cozinha, viva o amarelo cadmium.