Coisas pouco compreensíveis

Através da página do PCP fiquei a saber que o João Ferreira, integrado numa delegação do GUE/ NGL, se deslocará a Lanzarote para prestar solidariedade à Aminetou Haidar. Através do site do Bloco fiquei a saber que o Miguel Portas visitará “em conjunto com outros três eurodeputados” a activista saráui.
E não é que vão juntos?

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

8 Responses to Coisas pouco compreensíveis

  1. xatoo diz:

    para loggias diferentes, caixas registadores àparte; não quer dizer que existam aqui interesses medidos em euros, mas há certamente uma contabilidade baseada numa expectativa de angariação do maior denominador comum de eleitores…

  2. Augusto diz:

    O Esquerda Net diz claramente que a delegação é constituida por Miguel Portas , João Ferrreira , Willy Meyer eurodeputados do GUE/NHL, e Raul Romena i Rueda dos Verdes.

    Por isso não percebo o sentido do sua observação…..

  3. LAM diz:

    E daí? algum deles está com a gripe A?

  4. Augusto, ou sou eu que estou maluco (o que é bem provável) ou quando coloquei este post o Esquerda fazia referência a “outros três deputados”.
    Se corrigiu a notícia, fico contente.

  5. Aliás, a notícia foi posteriormente alterada, pois não me lembro de existir o vídeo ou a carta do Miguel Portas.

  6. De qualquer forma muito obrigado ao, sempre pidesco, Augusto.
    E você sabe do que falo.

  7. LAM diz:

    E daí, Tiago? Tanto quanto se lê na págiba do PCP o nome dos companheiros de viagem de José Ferreira também não é citado. Diz que é uma “delegação do GUE/NGL”, provavelmente de anónimos…

  8. É, deve ser a Maria João Pires.

Os comentários estão fechados.