Sim, va + lupi, é verdade, tudo isso está correcto

Sim, va+lupi, é verdade. Sempre estive do mesmo lado da barricada (digamos): ora vestido de vermelho, ora de negro (e bravo, Furtwängler!!, como sempre inigualável).

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 Responses to Sim, va + lupi, é verdade, tudo isso está correcto

  1. Chessplayer diz:

    fica a dúvida se o autor do post conhece a “coisa” maravilhosa que se ouve. só faltava lá o Estaline…

  2. c diz:

    não percebo porque lhe dão importância. eu passo lá só por curiosidade cientifica de ver um verdadeiro manipulador em acção. o que diz está quase sempre ao nível de anedota. daquelas que não fazem rir.
    o omo lava mais branco tanto a quente como a frio. e não interessa a natureza das nódoas , com omo sai tudo. nem que seja transfere a nódoa pró vizinho.
    o tecido vai ficando é cada vez mais esfarrapado com tanta lavagem que tem precisado.

  3. Luís Antunes diz:

    Cassete Vidal , vejo que tem bom gosto em matéria de música em mau gosto na política . Ninguém é perfeito . Eu comprei , ao preço da chuva , um ” best of ” da Ópera : árias , duetos , coros de Verdi , Wagner , Mozart , Beethoven , Weber , Rossini….. Na Worten do Fórum Montijo . E parabéns pela perda de Beja ! Mais uma vitória moral do PCP !

  4. Carlos Vidal diz:

    Ó Antunes, essa de Beja é uma boa história – nem lha vou contar: pergunte aos seus como eles o conseguiram.

    Chessplayer, pergunta se conheço a coisa maravilhosa que ouço (e tem dúvidas da maravilha?), ou se conheço a coisa “maravilhosa” que vejo? Para já, o que eu vejo é uma bodega de filme: um sub-sub-Riefensthal (já de si uma autora que não aprecio muito).

    c, de acordo consigo, mas acha mesmo que eu estou a ligar à coisa va+lupi ??

Os comentários estão fechados.