Pós-graduação mais rápida que a licenciatura

Formação e experiência Académica:
* 2005 – Licenciatura em Relações Internacionais (UNI)
* 2004 – Pós-Graduação em Gestão Empresarial (ISCTE)

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 Responses to Pós-graduação mais rápida que a licenciatura

  1. Um Home de grande mérito, lá na aldeia todos o dizem…

  2. antónimo says:

    Esta mesma discussão já aqui a tive a propósito de um comentário daquele advogado da nova democracia – lamento mas não me lembro do nome nem me apetece procurar. No caso desta mesma afirmação o gajo sabia que estava a esticar-se ao comprido e fazia-o propositadamente para queimar o outro.

    Não preciso de dizer o que acho de Vara. Se os senhores ainda não sabem não vale a pena perder tempo.

    Este é mais um argumento absolutamente analfabeto e intelectualmente desonesto, vindo de gente próxima de um partido para o qual me habituei a olhar como dos poucos capazes de manter um nível ético decente no debate e no combate político.

    É o tipo de comentários que acreditaria ver sair das bocas de certas luminárias do PS, como essas que se metem como piolho por costura por cargos em bancos e institutos.

  3. Selofane says:

    Não querendo entrar em grandes debates, parece-me que é possível em muitas situações frequentar um curso de pós-graduação sem se ser licenciado. Por exemplo, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de pós-graduação em Contratação Pública.
    Seria o caso da pós-graduação do Vara?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>