Programas Autárquicas Lisboa

Os programas dos 4 principais candidatos organizados por temas e comparados lado a lado. A papinha toda feita está aqui.

lx

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a Programas Autárquicas Lisboa

  1. Luis diz:

    Eu nunca embandeirei em arco com qualquer sondagem e continuo a não embandeirar. Mas o que constato é que todas as sondagens que saíram nos últimos dias provam que o risco em Lisboa não é Santana ganhar mas o PS ter maioria absoluta.

    E é este risco que é preciso evitar. E para evitar o risco da maioria absoluta em Lisboa é indispensável o reforço da CDU em Lisboa.

    Nesta campanha em Lisboa os pontos mais negativos foram as trapalhadas populistas da candidatura do PS: desde a carta do seu presidente aos funcionários da Autarquia sobre aumentos salariais, à oferta das bicicletas, à reunião clandestina com o seu colega Miguel Sousa Tavares, líder do suposto movimento anti-contentores para branquear a submissão de Costa ao governo do PS até à cena deprimente da pedinchice à saída do Metro.

    Eu francamente nunca antes tinha visto, o presidente da câmara de Lisboa e dirigente do PS, de RTP a tiracolo, de mão estendida, a pedir apoios à saída do Metro. Esta cena manhosa envergonhou democratas e embaraçou lisboetas, como me dei conta pelas reacções de colegas de trabalho e familiares.

    E dos pontos mais positivos saliento a dinâmica da campanha da CDU e a sua confiança de que Lisboa precisa da CDU na Câmara e nas Freguesias e que lhe vai dar mais força no Domingo. Pois a CDU é indispensável e necessária para fiscalizar a acção camarária e defender oi património municipal e os interesses dos lisboetas.

    Porque para quem quiser uma política de esquerda, o voto seguro e certo é o voto na CDU. Em Lisboa com o Ruben, no Porto com Luís Sá e nos restantes 301 concelhos e 2.275 freguesias, a CDU avança com toda a confiança, porque é a esquerda indispensável à construção de uma vida melhor.

  2. Muito grato pela publicação” destas fotos (sobre a Byblos)
    São de um conjunto de 4, que se podem ver em:

    http://sorumbatico-longos.blogspot.com/2008/11/como-ir-do-c-c-das-amoeiras-para-byblos.html

    Já agora:

    «Costa e o Caos»:
    http://sorumbatico-longos.blogspot.com/search?q=Costa+e+o+caos


    «Prémios António Costa» (terminam amanhã):

    http://sorumbatico-longos.blogspot.com/2008/11/prmios-antnio-costa.html

  3. Pingback: Programas Autárquicas Lisboa :: w a z z u p

  4. Pingback: Programas Autárquicas Lisboa :: w a z z u p

Os comentários estão fechados.