(ANA MENDIETA)
Ora, o que é que leva ou motiva cerca de vinte cinco animais jugulentos a dispararem raivosa e simultaneamente sobre algo que eles próprios consideram um cadáver??
Ninguém quer reflectir sobre isto??
Quem é que ensandeceu??
(ANA MENDIETA)
Ora, o que é que leva ou motiva cerca de vinte cinco animais jugulentos a dispararem raivosa e simultaneamente sobre algo que eles próprios consideram um cadáver??
Ninguém quer reflectir sobre isto??
Quem é que ensandeceu??
Carlos, com o devido respeito e porque te leio sempre com grande prazer, acho que foste tu.
Sim?
viana gosta disto! O centrão está em cacos. Guerra fratricida. A “elite empresarial” deve estar a correr para todos os lados como galinhas tontas, à procura da sua preciosa “estabilidade institucional”. O Sócrates nem sabe o que fez: arregimentou em blogues uma data de fanáticos, prontos a “morrer pelo chefe”, que não sabem “controlar-se” nem ter os “mais altos desÃgnios da Nação” a nortear os seus actos. Vai ser ainda mais engraçado quando a “elite empresarial” puxar as rédeas e disser “Oah!”, e então veremos “notáveis” do PS e do PSD a deitar “água na fervura”, e a dar o assunto como encerrado. É que há negócios para aprovar, e portanto um governo para formar, que do apoio do PSD irá necessitar. Será que o turba bloguÃstica de Sócrates ainda vai voltar-se contra o seu criador?… Duvido, mas já aconteceram episódios do género.
pois quer parecer-me, animal na teoria evolucionista é elogio, volta M. M. Bahktin. Reflectir? com certeza, ainda bem há pouco passei por aà e eis senão quando me assalta a confirmação de que redigir (ordem e método) bem e que a clareza e distinção não são condição para reflectir bem. Fico muito abalado.
E Deus-Sócrates já falou para os seus seguidores (ouvi mesmo há pouco na rádio, juro!)… esqueçam, tenham tino, metam a viola no saco, voltem à vossa vidinha calma de antes da campanha eleitoral, quando ainda tinham algum juÃzo. Os negócios não podem esperar.
“há” distância de um clique transfira todos os seus activos para a City.
Ou, o regime acabou de parir os primeiros 3 mentirosos da história do PS, para além dos habituais troca tintas do costume. Avalias bem esta reflexão ou não? Mesmo com muito bom fico suspenso, certo? Poder-se-á contudo suspender amiúde a raiz do pinsamento, sim?
Imagem muito Forte! Ritual de Serápis?
Vidé a grande medusa, a dita miss gomes.
Sobre essa miss («Miss Filipinas» julgo eu), escreveu-se no Portugal dos Pequeninos (texto pertinente que subscrevo, na caracterização da personagem, embora não nutra eu simpatias por Cavaco, mas solidarizo-me com quem – desgraça dos céus – tem de lidar com um J Sócrates), escreveu-se então nos Pequeninos:
«essa mulher politicamente pequenina e altamente improvável, veio a terreiro insultar o Presidente da República como se estivesse a falar com o marido. Por que é que não exportam esta ridÃcula personagem vicentina de novo para Timor ou para o raio que a parta?»
Que tal, Jecta?
compreende-se que este furor e luta contra a anomia tenha origens no dom da errancia por sociedades mais autónomas e autóctones como bruxelas e estrasburgo onde toda a gente se conhece pelo nome ou pelo apelido.
Mais um grande desperdÃcio de pseudo-notoriedade de laçarolos sociais mui débeis substituÃdos eventualmente por outros artificiais fictÃcios, grande figureta a boa da miss e que oportunidade perdida para se comportar como diplomata/munÃcipe. E os palhaços somos nós, com propriedade por fazermos coincidir o útil com o agradável, loisir d’artistes.
Dessas Musas, e quer você, inda por cima,
Ter talento e saúde. Um homem, quando arrima
Uma trombicadela, é preciso levar
Um antÃdoto bom contra os Homens do Mar…