Em exibição numa cidade a mil quilómetros de Lisboa

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 Responses to Em exibição numa cidade a mil quilómetros de Lisboa

  1. Pascoal diz:

    As legendas eram muito elucidativas.

  2. xatoo diz:

    o ódio dos chineses aos japoneses por via dos crimes praticados durante a invasão da Manchúria na 1ª grande guerra jamais será apagado da história; salvo se os ocidentais conseguissem destroçar o regime comunista-liberal-nacionalista da China a golpes de pipocas e hollywood.
    Este filme do ????? (vê lá se descobres o nome do homem pá) deve estar muito bem feito. Os cubanos também têm um épico deste género sobre a invasão da Baia dos Porcos em 1962

  3. cesaltina diz:

    A quem votar? não sei, pões não podemos ter opiniões se todos são iguais.
    Na cidade onde habito apenas existe uma psiquiatra para uma multidão de gente doente. Bem sabem que nos é preciso principalmente na saúde. Todos dizem eu faço isto ou aquilo et. mas ninguem fáz nada pela saúde que está em primeiro lugar. A Pesiquiatra que aqui se encontra só de sem ajudas não tem experiencia para tratar certos casos dificeis, envia os doentes para outros lados que não os aceitam. Como ficamos? temos de necesidade de mais médicos do ramo aqui nesta Cidade de nome Caldas da Rainha.
    A quem ficar eleito que olhem por isto porque é muito necessário. Um doente não pode ir sozinho até Lisboa ou Coimbra, ou mesmo até Leiria. Está doente e muitos não teem quem os acompanhem.
    Não faloi de outras coisas, mas a saude, PSIQUIATRIA. e outros. Os médicos estão quase todos de baixa. Que vergonha para este País que se diz pertencente á União Europeia. Senhores olhem por todos nós, não vão para lá só para encherem os bolsos. TINA

  4. jesus diz:

    A mil Km de Lisboa?Já sei:FUNCHAL!

Os comentários estão fechados.