Fernando Gomes

A nacionalização da Galp, defendida pelo Bloco de Esquerda (BE), é uma proposta «pré-histórica», disse esta terça-feira o administrador-executivo da petrolífera, Fernando Gomes.

É inteiramente compreensível a ansiedade do ex-ministro com o regresso a um passado que ameace mexer o tacho que há muito lhe foi dado de presente. Eventos como a nomeação de Fernando Gomes para a Galp fazem parte de uma lógica em que muitos gostariam de ver o corolário do progresso, o tal apaziguamento da política sob o capital que marcaria o fim da história (democracia liberal no dizer de alguns). Não é bem saudades do PREC, mas se isso significa correr com tachistas deste calibre, por bondade, venha daí essa pré-história. Um cheirinho, vá. (replay)

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

10 respostas a Fernando Gomes

  1. O Sr. Fernando Gomes tem muitas coisas pré-históricas, na cabeça.

  2. Justiniano diz:

    Caríssimo Bruno…
    “…Eventos como a nomeação de Fernando Gomes para a Galp …mas se isso significa correr com tachistas deste calibre, por bondade, venha daí essa pré-história. Um cheirinho…”
    Não percebi este argumento…verdadeiramente!!?? (O que tem a democracia liberal que ver com o capital!? O que tem o tacho do Gomes que ver com democracia liberal – O que é que o PREC não tem que ver com tachistas de qualquer calibre- o próprio Gomes é exemplo disso)
    Ansiedade!??
    Que idade tem o Bruno!?

  3. WALTZ diz:

    E dá para o pitrol?

  4. jcd diz:

    Deixa ver se percebo. Para evitar termos tachos políticas nas empresas é preciso nacionalizá-las. Grande raciocínio…

  5. Grande farsante e “sucialista” este Fernandinho!
    A defender o seu tachinho.Não fosse o Partido SUCIAlista este incompetente estava atrás duma caixa de mercearia.

  6. Tiago Mota Saraiva diz:

    Um quadro socialista muito competente. Quase como o Vara.

  7. Bruno Sena Martins diz:

    O curioso nestas declarações é o que têm de sintomático: o fantasma da coligação do PS com o bloco começa a afligir alguns dos sumptuosamente beneficiados pela proverbial generosidade do centrão.

  8. ordinário diz:

    Diga isso ao seu colega Luis Rainha e diga-lhe que súcialistas ou psdistas são todos concorrentes uns dos outros ao tacho.Uma outra politica é possivel: a de servir quem trabalha e não, PARASITAS!

  9. Justiniano diz:

    Bruno!
    Vcmce está equivocado! Não percebe que o Bloco não aflige nenhum dos Fernandos Gomes. Nos Blocos brotam muitos dos Fernandos Gomes deste mundo.
    O Bloco quer reproduzir Fernandos Gomes em todos os tamanhos, em ceramica, latão, bronze…e até de cartão, para logo, depois da chuva, dar lugar a outro.
    Não há para o Bloco nada para além dos Fernadinhos Gomes deste mundo, disso se ocupam com afoito e zelo, sendo essa a sua matéria predilecta, transformar gente em Gomes, uma imparável linha de montagem de servidores da coisa pública.

  10. Pingback: Arrebenta - The Braganza Mothers : Transcrições das Escutas Vara/Sócrates (Director cuts, do Procurador Geral da República)

Os comentários estão fechados.