Combate de Blogs 1


Nuno Ramos de Almeida (5 Dias) contra João Gonçalves (Portugal dos Pequeninos)
Moderador: Filipe Caetano | Imagem: Luís Silva
(uma iniciativa tvi 24)

Uma boa iniciativa e uma boa participação do Nuno.
uns combates (de blogs) a seguir!
🙂

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

5 respostas a Combate de Blogs 1

  1. Chico da Ribeira diz:

    Não importa a iniciativa que posa se developar se alguma, è óptima e preparada em conjunto com as forças politicas e econónicas.
    Benette um dos maiores financeiros do mundo,e amigo de Billy Gattes
    ao qual ultrapasou o homem mais rico do mundo.Numa das suas raras,previsôes feitas aos jornalistas!!Actualmente atravesamos uma das maiores crises mundiais.Quase todo o mundo sabe e os mais fortes economistas estavam ao corrente,que foi uma vigarice mas segundo as suas previçôes estamos próximo d’uma terrivel.
    Ele não manda bólas para o ar para alguem que tem acçôes a 150000 dollars,e ter visto a Islandia feito banca rôta e o seu pais com um deficite de 1000 milhôes que não pára de cresçer è de o escutar

  2. Boss, mostraste muito sentido de Estado (apesar de camisa aberta), provando que pões os interesses do 5dias acima de qualquer desígnio pessoal. Analistas dizem que foste prejudicado junto do eleitorado masculino, distraído sempre que loura passava por trás de ti, no início do debate – para a próxima escolhe o outro lado da mesa, com fundo estático. Politólogos elogiam-te além disso elocução e clareza, mas criticam reduzido número de gráficos & camisa aberta. Tudo contado, saíste claramente vencedor (apesar de camisa aberta & de Simplex dizer que a vitória foi de Sócrates). A taça é nossa!

  3. órélio diz:

    é bom, porque assim fiquei a conhecer a cara de gebo do João Gonçalves – que indicia mesmo a natureza daquilo que ele escreve, ou seja, um cínico dos quatro costados.

  4. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Morgada,
    Para além da minha herança cunhalista, estava muito calor e ninguém me alertou para o facto. A loira escapou-me. Achas que conveço o realizador a fazer o debate com ela ao colo?

  5. Primeiro tens de convencer a loura.

Os comentários estão fechados.