Vergonhoso

Esta notícia tem tudo o que não deve ser: o futebol, as autarquias e o ordenamento do território. Porque será que o actual presidente do Benfica apoia a candidatura do actual (ou demissionário?) presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo? Será que se Fonseca Ferreira ganhar, Palmela será transformada num fantástico Resort Benfica ou Freeport da Luz?

Luís Filipe Vieira falava a cerca de duas centenas de pessoas num jantar da candidatura socialista de Fonseca Ferreira à Câmara de Palmela, depois de uma visita à Casa do Benfica, onde começou por falar do êxito conquistado pela equipa de futsal, que se sagrou campeã nacional
(…)
Na visita a Casa do Benfica em Palmela, Luís Filipe Vieira referiu também que o vice-presidente, Domingos Almeida lima, está a trabalhar num projecto para uniformizar a imagem de mais de 200 casas do Benfica, algumas das quais já ostentam o novo visual interior e exterior.
Da Casa do Benfica de Palmela, Luís Filipe Vieira, Fonseca Ferreira e dezenas de apoiantes do clube da Luz e da candidatura socialista, seguiram para um jantar numa unidade hoteleira da região.
O presidente do clube da Luz fez questão de justificar o apoio dado ao candidato do PS, assegurando que Fonseca Ferreira “reúne todas as condições para se tornar mesmo o próximo presidente da Câmara de Palmela.
Fonseca Ferreira, que recebeu uma camisola do Benfica com o slogan da candidatura “Muda Palmela”, agradeceu o apoio com o elogio do trabalho desenvolvido por Luís Filipe Vieira na resolução dos problemas financeiros, alegadamente herdados da antiga gestão de Vale e Azevedo.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

8 Responses to Vergonhoso

  1. Pingback: cinco dias » Vergonhoso (continuação)

Os comentários estão fechados.