Vergonhoso (continuação)

Ontem indignei-me com o apoio dado pelo Benfica à candidatura do PS, de acordo com esta notícia.
Hoje a direcção do Benfica desmente o apoio da instituição, acrescentando que não ofereceu ao candidato a camisola com o slogan “Mudar Palmela”, mas sim, que esta foi oferecida a Luís Filipe Vieira por Fonseca Ferreira, o que a ser verdade ainda me parece mais grave.
Aproveitando-se da presença de Luís Filipe Vieira, Fonseca Ferreira procurou colar o legítimo apoio de Vieira (a título individual), à instituição Benfica. Ainda mais vergonhoso é o facto da candidatura do PS fazer contrafacção de camisolas de uma marca registada, para proveito próprio. Será que a ASAE é só para ir à Festa do Avante e estar nas feiras e mercados?

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 respostas a Vergonhoso (continuação)

  1. Frank Zappa diz:

    Vergonhoso é este post. LFV foi a título individual, o mesmo não se pode dizer do Pinto da Costa no Porto. Este foi convidado pela sra. Elisa Ferreira, que disse: “A cidade do Porto tem que voltar a se unir com o clube da cidade”. Para além de desprezar todos os outros clubes da cidade, não só traz à memória toda a corrupção já confirmada entre a antiga câmara da cidade Invicta como afirma que é para voltar a insistir nela. Não chega já o facto desse sr. não estar na cadeia onde devia estar, ainda pretende continuar a assaltar o dinheiro dos contribuintes. O centro de estágio em Gaia foi totalmente pago pelos contribuintes, e a autarquia cedeu o centro de estágio ao Porto até 2050 com uma renda mensal de 500 euros…. Isso sim é vergonhoso, mas presumo que o anti-benfiquista autor deste post tenha dificuldade em aceitar esta questão. Tenho pena de ter que ler estas coisas em sites e blogs de política, miuto mais pena em ter que discuti-las.

    http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1310760

  2. i.tavares diz:

    Sem esquecer a posição do” Vilavinho” no tempo do “cherne”. Portanto existe um histórico.

  3. Tiago Mota Saraiva diz:

    Frank Zappa, não ponha à prova o meu benfiquismo que ainda nos conhecemos em Tribunal.
    Do Sr. Pinto da Costa espera-se tudo e não me ponho a gastar linhas sobre as suas trafulhices.
    Neste post o que está em causa é algo de muito maior, é a identidade do meu Benfica que aparece associada a algo que não gosto é que está muito longe das suas raízes de classe.
    Por ser profundamente benfiquista entendo que o devo denunciar com a maior veemência. É um aproveitamento político hediondo que não dignifica o Benfica.

  4. i.tavares diz:

    Apenas uma oferta Tiago. Desculpa o aproveitamento http://www.panoramio.com/user/1933198/tags/Est%C3%A1dio%20da%20Luz

  5. Tiago Mota Saraiva diz:

    Grandes fotografias i.tavares!
    Sobretudo a do Águas. Deixo aqui o comentário que não consegui colocar no outro local.

Os comentários estão fechados.