Mais um escândalo no Avante

João Ferreira, eurodeputado comunista, foi à Nicarágua encontrar-se com o presidente das Honduras, democraticamente eleito, Manuel Zelaya. Como todos os comentadores políticos portugueses sabem aquilo nas Honduras não é gente que saiba votar, portanto é um escândalo que um eurodeputado comunista lhe vá prestar solidariedade internacionalista!
A entrevista.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

9 respostas a Mais um escândalo no Avante

  1. reis diz:

    Tiago Mota Saraiva, não em vão se diz que a ignorância é atrevida! No entanto, a ignorância até pode desculpar-se-se, já a má-fé…

  2. Luis Rainha diz:

    Bem; devem estar a aparecer por aí os fulanos que andaram por aqui a recomendara não-ingerência nos assuntos internos de outro países, a propósito da China e da Coreia do Norte. Esses até seriam capazes de fazer queixa do Che à CCCQ…

  3. Justiniano diz:

    …Irão, Zimbabue,..

  4. i.tavares diz:

    Palavras para quê! É o Sr. Rainha a divertir-se.

  5. i.tavares diz:

    Outro.

  6. Luis Rainha diz:

    Divertir-se com as palas que vocês ostentam, todos felizes: reclamar da situação dos direitos humanos da Coreia do Norte é ingerência, deixou cá escrito há uns dias alguém da vossa tribo. Se é que não foi mesmo você. Agora não tenho pachorra para procurar.

  7. Luis Rainha diz:

    «“Esta imbecilidade criminosa do PCP não influencia em nada a situação na China e na Coreia do Norte.”

    O que chama de “imbecilidade criminosa” nós chamamos de cooperação, visando a unidade na acção, assente nos princípios de igualdade de direitos, soberania e não ingerência nos assuntos internos»

    Afinal, foi o camarada Luís. Com tanta perspicácia e voluntarismo, também já deve estar no Secretariado.

  8. i.tavares diz:

    Sabia que palas há muitas,e para todos os gostos.Eu prefiro a do Sr. Siza.

  9. i.tavares diz:

    Ainda sobre palas Sr. L Rainha,não leve a mal este meu abuso.http://www.panoramio.com/user/1933198/tags/Lisboa&comments_page=1&photos_page

Os comentários estão fechados.