Racismo social?

O PS parece muito preocupado com o debate de ontem entre Jerónimo e Louçã. Se se massacrassem, mesmo em dia de descalabro, talvez sobrasse para o algumas migalhas de votos de esquerda. Mas Jerónimo e Louçã perceberam que “correm cada um na sua bicicleta” e contra as políticas de direita, sejam elas do PS, PSD ou CDS. Da maioria dos SIMplex espera-se tudo. De Miguel Vale de Almeida não esperava isto.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

12 respostas a Racismo social?

  1. i.tavares diz:

    São os chamados intelectuais de merda.Depois queixam-se, que são discriminados por assumirem a homossexualidade .

  2. costa e cruz diz:

    bem diz o povo que não há dois sem três. Ora, sem que isso interesse a ninguem, nem a mim de resto, sou obrigado neste terceiro comentário que escrevo hoje no cinco dias a esclarecer, que, quando se é um mero oportunista, aproveita-se do primeiro, BE, do segundo, PS, e não tarda será do terceiro, PP.
    É claro que estou confuso, falo de mim a comentar posts ou do senhor doutor vale de almeida?

  3. Carlos Vidal diz:

    Por acaso, no Jug dele, perguntei-lhe a que classe pertence, crendo eu que é escusado pôr-se em bicos de pés, pois não fica “alto”. Enfim, tempo gasto que gastamos.

  4. Justiniano diz:

    Vidal!
    Compreendeu mal as palavras do MVA!
    Interpretando a coisa correctamente, e à Torga, o Louçã fez figura de galo lambão, assoberbado, de pança cheia e sem classe nenhuma…isto, e só isto, é o que o MVA queria dizer.

  5. Tiago Mota Saraiva diz:

    i.tavares, nada justifica a discriminação pelas opções sexuais.

  6. Tiago Mota Saraiva diz:

    Justiniano, não creio que tenha sido isso.

  7. Carlos Vidal diz:

    Está enganado Justiniano.
    Foi antes o preconceito de Vale de Almeida que viu o que não se estava a passar, daí resultando o seu post que me abstenho de classificar.

  8. Pingback: wazzup » Blog Archive » Racismo social?

  9. Justiniano diz:

    Tiago. Foi!
    Ao MVA pouco importa diminuir, azaratar, desdenhar ou desqualificar política e moralmente o Jerónimo, não se cruzam e o MVA pura e simplesmente não existe para o PCP.
    Ao contrário, a quadrilha do Louçã pode ofuscá-lo e antes da lavoura há que avivar quem ali vai e porque não leva calos nas mãos.

    Vidal, talvez…não sei. O que acho é que MVA apenas utilizou Jerónimo como instrumento para tentar diminuir moralmente Louçã (Olhai para ele a cantar de galo, vaidoso, e a paternalizar a plebe, tem a crista da soberba aristocrata…que pecado!) – foi mais ou menos isto.

  10. i.tavares diz:

    Tiago,estive na FESTA e, só hoje vi a resposta ao meu comentário.
    Não vou mudar a minha atitude,só porque um professor de merda,meteu a pata na poça.Mas quem não se sente não é filho de boa gente.

  11. órélio diz:

    vocês às bezes parecem todos bêbedos, cum carago!!!

    atão ele há alguma coisa a censurar ao que diz o MVA? Análise escorreita e certeira. Quanto a vocês, caros papalvos, chama-se cair na “ilusão da transparência”.

  12. Carlos diz:

    Sem saber que artes mágicas atrairam MVA para o PS, dele, a partir desta contribuicao para o desperdicio da oportunidade de ouro da verdadeira esquerda, já se espera tudo.

Os comentários estão fechados.