Para Paes do Amaral, há limites; tenhamos respeitinho!

Picture 1
Para o ex-patrão da TVI, o telejornal de Moura Guedes já podia ter acabado antes, pois «não se enquadra naquilo que a Prisa faz, do ponto de vista de informação, séria e credível». Olhem que o El Pais foi o jornal que publicou fotos de ninfetas despidas nas festas de Berlusconi. E é o porta-estandarte da qualidade jornalística do grupo Prisa.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

6 Responses to Para Paes do Amaral, há limites; tenhamos respeitinho!

  1. órélio diz:

    às vezes não percebo se vocês são sonsos ou insonsos…

    olha que comparar o El País com o jornal da TVI. Ele há gente capaz de vender a mãe…

  2. Luis Rainha diz:

    Não é comparar, ó desentendido.

  3. Pingback: wazzup » Blog Archive » Para Paes do Amaral, há limites; tenhamos respeitinho!

  4. chico da tasca diz:

    Qualquer dono de estação de televisão com principios, teria de se sentir enojado, com aquela Cabra Bocanhuda e mais o Cagatório de nome Jornal de 6ª.

    A menos que, e parece que era o caso, vcalesse tudo em nome das audiências.

  5. Lobo diz:

    Gosto do facto de a cara do indivíduo ser censurada e a pila firme e hirta estar ali em grande relevo. É um bom sinal dos dias hoje e digo-o sem qualquer moralismo. Refiro-o apenas pelo significado histórico e cultural da imagem, a merecer uma análise cuidada e uma referência às mudanças nas questões da identidade individual (se o membro não for considerado um sinal identificador…) e dos costumes.

  6. Luis Rainha diz:

    Lobo,
    Por acaso, da primeira vez que dei com estas fotos, as caras estavam bem visíveis; e o fulano da hirta pila foi até identificado com um ex-ministro do Leste europeu. Mas agora não dei com elas, lá ficou tudo aos quadradinhos.

Os comentários estão fechados.