mundivisão

Mientras en Portugal, la oposición se ha puesto en pie de guerra contra el gobierno del socialista José Sócrates, la televisión del Grupo PRISA en este país ha suspendido el informativo con más audiencia para que no emita un reportaje que podría comprometer al primer ministro. Fuentes de la cadena han confirmado a la agencia Lusa de noticias, que la orden ha venido directamente de Prisa España.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

6 respostas a mundivisão

  1. A administração espanhola tem uma grande visão sobre Portugal, muito grande mesmo.

  2. Os Espanhóis sempre dispostos a dizer mal de Portugal!

  3. Jeronimo diz:

    Só falta conhecer a reportagem “bombástica”.E esperar que ela seja mesmo bombástica, para que este post faça o minimo sentido.

  4. i.tavares diz:

    São problemas de “osgas”

  5. Jeronimo diz:

    Então a notícia era isto mais um primo ? Depois de envolverem o tio e o seu filho, a mãe, o cão do tio e mais umas dezenas de suspeitos, o motivo porque os espanhóis afastaram essa grande paladina da liberdade, da verdade e da decência da TVI foi a descoberta demais um primo ? Sim, claro, faz todo o sentido.

  6. pedro diz:

    Quando um blog como o cinco dias cita a rádio da conferência episcopal espanhola, (que se pudesse fuzilava todos os autores deste blog como fizeram a uns milhares em 36), é porque já vale tudo. A cope, senhores, se pudesse fuzilava-vos. Os carrascos das vossas vossos heróis servem-vos de referência. Que nojo…

Os comentários estão fechados.