Jornalistas da TVI reúnem em plenário

Vai começar agora o plenário de jornalistas da TVI para decidir a posição a tomar, depois da direcção de informação da estação de televisão se ter demitido em bloco. A demissão surgiu depois de ter sido decretada a suspensão do Jornal Nacional de sexta-feira, apresentado por Manuela Moura Guedes.  Os jornalistas da estação de televisão de Queluz vão agora reunir para decidir qual a posição a tomar após os desenvolvimentos que decorreram esta manhã.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 respostas a Jornalistas da TVI reúnem em plenário

  1. Augusto diz:

    Pena que os jornalistas da TVI não se tenham reunido em plenario quando Marcelo Rebelo de Sousa foi despedido da TVI.

    Pena que Moniz tenha metido a viola no saco quando Marcelo Rebelo de Sousa foi expulso da TVI.

    Pena que o o PSD e o CDS estejanm agora tão preocupados com a liberdade de imformação, mas quando foram governo controlaram ameaçaram e fizeram mesmo despedir quem os criticasse.

    Mas o cumulo da LATA vai para o Paulo Portas, é que foi no governo Paulo Portas-Santana Lopes, que Marcelo Rebelo de Sousa foi expulso da TVI.

  2. da-se diz:

    Ó Augusto, você parece o outro, que tem os apelidos SS.
    É mesmo ou trata-se de contágio?

  3. sagher diz:

    pois é augusto, entre ps, psd e cds… venha o diabo e escolha, mas a verdade é que nunca como hoje a liberdade está ou foi tão posta em causa por um governo e pelos seus esbirros. O PS é um partido claramenre neofascista

  4. Grosso diz:

    O plenário de jornalistas só tem uma exigência e um desejo, que seja Fernanda Câncio a substituir MMG no Jornal Nacional da TVI.

Os comentários estão fechados.