Sara & André vão comer Santana Lopes?

[ver aqui]

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Sara & André vão comer Santana Lopes?

  1. aNTÓNIO cOSTA diz:

    A candidatura «Unir Lisboa» está a reunir um conjunto de blogues apoiantes. Já temos vários na nossa lista, que aumenta diariamente (estão elencados no nosso site).
    Para esse efeito, criaram uma série de banners para serem colocados nos vossos blogs; que agora dispobilizam publicamente. Têm em três tamanhos: grande, médio e pequeno.

    1. Tamanho grande:http://www.unirlisboa.net/img/blog_apoia_large.gif

  2. Tiago Mota Saraiva diz:

    Dr. aNTÓNIO cOSTA, agradeço o seu comentário e sinto-me honrado por se ter dignado em vir a anunciar o seu blogue junto da esquerda radical.
    Eu sou de uma esquerda de tamanhos pequenos mas hesito na escolha das medidas do banner.
    Quanto a Unir Lisboa também me levanta algumas reservas, pois imagino-me colado a Miguel Coelho, pegajando com Sá Fernandes e, ao final da tarde, abraçando Santana.

  3. msg diz:

    Notícia de última hora:
    Confirmado. STOP. Sara & André vão comer (n)a mão do Santana Lopes. STOP. Assim que terminarem a digestão (do pé) do Dan Graham! STOP

    P.S. (D.)
    Fontes não oficiais confirmaram que estes aceitaram comer (n)a mão que os alimenta em troca de um atelier municipal nos Coruchéus…

  4. Tiago Mota Saraiva diz:

    Deixem-me adivinhar, Sara & André não leêm blogues mas têm quem comente por eles! Ficamos a aguardar a sua nota de imprensa, se existirem…

  5. Sara & André diz:

    existimos, lemos blogues, jornais desportivos e revistas cor de rosa mas não vamos comentar esse assunto porque o nosso assessor de imprensa está de férias até ao final do mês. Não confirmando nem desmentindo deixamos apenas uma sugestão: porque não contactam directamente o Pedro?

  6. Tiago Mota Saraiva diz:

    Olá Sara & André, O Dr. Pedro, citando os comentadores do seu blogue, não confirma nem desmente.
    De qualquer forma acho que deviam colocar os vossos advogados a tratar dos “André & Sara”. Um nome tão parecido… não se faz!

  7. gleison diz:

    Olá Sara & André, O Dr. Pedro, citando os comentadores do seu blogue, não confirma nem desmente.
    De qualquer forma acho que deviam colocar os vossos advogados a tratar dos “André & Sara”. Um nome tão parecido… não se faz!

Os comentários estão fechados.