obrigado!

coisas

obrigado pela publicidade João Coisas

adenda 15:09… problema sanado com uma delicadeza pouco usual… gostei!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a obrigado!

  1. Tiago Mota Saraiva diz:

    O artista é um bom artista (como diria o Herman), mas não seria simpático que o art-ist, sempre tão preocupado com as questões de autoria e os direitos de patrocínio, colocasse o uma referência-link para o blogue que homenageia?

  2. Paulo Jorge Vieira diz:

    pelo comentário parece que querem criar mais um caso neste verão patético… IP’s (?)… nao percebi… ando tudo louco! além de que será bom nao confundir os leitores!

  3. Tiago Mota Saraiva diz:

    Paulo tens razão, não se percebe o que quererá dizer. Mas os seus camaradas aplaudem de pé.
    Deve ser uma coisa deles.

  4. Paulo Jorge Vieira diz:

    pois… é mesmo uma coisa do pessoal… mas gostei…

  5. Luis Rainha diz:

    Nem consigo começar a entender aquilo. Deve-me faltar qualquer coisa: o boneco parece ter feito um sucesso tremendo lá por casa.

  6. aiai diz:

    Falta-te tanta coisa.

  7. m diz:

    anda uma pessoa a passear nas estradas secundárias e pim , ultimamente encontra grandes ajuntamentos..pára pensando ser qualquer coisa interessante , lê , e afinal não passa de um choque entre 2 carroças de burros , o simplex e o jamais. se não fosse pedir muito , podiam por um triângulo , com umas orelhas de burro dentro , antes do post , que assim passava ao largo sem ter de ver sangue. não posso com sangue , de burro então..nem lhe digo. além disso não sinto curiosidade nenhuma por desastres. Triãngulo , orelhas de burro , sinalética informativa? pode ser ? digam que sim.

Os comentários estão fechados.