Notícia incompleta

O Público noticia uma troca de mimos entre Paulo Pedroso, candidato do PS à CM de Almada, e o Presidente da CCDR-LVT Fonseca Ferreira. Contudo, o jornal, parece esquecer que Fonseca Ferreira é candidato do PS à CM de Palmela e que, a bem da seriedade, já deverá ter deixado o cargo.
Não quero acreditar que o Presidente da entidade que gere o planeamento e ordenamento do território da região e grande parte do financiamento que é atribuído às câmaras municipais, permaneça em funções enquanto é candidato.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Notícia incompleta

  1. Antónimo diz:

    o pior é que não se percebe nada da notícia do Público. Bem sei que a notícia nem é sobre o Pedroso mas gostava de ter percebido qual é a posição dele contra a qual o outro se manifesta.

    continua a escrever-se bem.

  2. Eu li várias vezes e também não percebi de que área de reserva se trata.

  3. Antónimo diz:

    Eu acho que já percebi, mas achar que se percebeu não é perceber

  4. pedro diz:

    Por muito que António Fonseca Ferreira se irrite com as minhas opiniões, continuarei a defender que a Trafaria não é o local próprio para instalar um terminal de contentores.
    Se voltar a ser incorrecto comigo no plano pessoal, garanto-lhe que, tal como agora, não responderei na mesma moeda, porque discuto e qualifico ideias e não pessoas. A desqualificação pessoal de quem tem ideias diferentes das minhas não faz parte da minha maneira de agir e surpreende-me que faça parte da dele.
    Se ele considera que a alternativa de futuro passa por, em caso de necessidade de expansão do terminal de contentores, o levar para a Trafaria, está no seu direito. Não será a primeira vez que tem uma ideia sobre o desenvolvimento da Área Metropolitana que não partilho e não será, provavelmente, a última. Estudarei sempre os seus argumentos e darei às suas posições os nomes que acho que elas têm. E sempre que ele defender uma visão passadista do futuro da margem sul e de Almada em particular, pode ter a certeza que continuarei a dizê-lo preto no branco, irrite-se e seja deselegante ou não, que esse tipo de reacção não muda nada.

    paulo pedroso in bancocorrido.blogspot.com

  5. Tiago Mota Saraiva diz:

    Caro Pedro obrigado pela reprodução do texto, que ajuda a perceber melhor a notícia do Público.
    Espero, brevemente, desenvolver sobre o tema.

  6. A minha divergência com o actual Presidente da CCDRLVT tem que ver com o facto de ele defender que se deve manter no Plano Regional de Ordenamento do Território a reserva da possibilidade de instalar um terminal de contentores na Trafaria e eu defender que essa reserva não deve existir. Aliás, o governo até já revogou a reserva que havia para a instalação de uma linha de ferro a partir da Trafaria. No bancocorrido.blogspot.com expliquei a minha posição.
    A irritação de Fonseca Ferreira é, quanto ao que me preocupa, um facto absolutamente menor e não é a primeira vez na vida que apanho com “friendly fire”. Desconfio que também não será a última e isso nunca me fez hesitar quanto a defender as posições que tenho.

  7. Pingback: cinco dias

Os comentários estão fechados.