Guest stars

pin

– E vê lá se desta vez não há bronca. Arranja uma carinha laroca, mas que não se ponha com manias nem esquisitices.
– (…)
– Que exigências? Só se for a página 3 do nosso programa. Isso é que era porreiro, pá!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a Guest stars

  1. Lisandra Maria diz:

    Pois esta coisa das quotas dá nisto. Machismo em acção mais oportunismo à solta: mulheres venham quaisquer, sobretudo se forem jovens.
    A expedita e muito inteligente dona da “mafia das mulheres” do PS/Lisboa também já é candidata a deputada. Deve ser o prémio de ter corrido com a Ana Benavente por ela ter apoiado o Manuel Alegre.
    Estas listas do PS são uma anedota.

  2. Uma questão de cerejas.

  3. Carlos Santos diz:

    Dexei este comentário no SIMplex sobre o assunto em questão, mas o lápis azul duma moçoila bem comportadinha e candidata a democrata, Sofia Santos, foi magnânimo. O texto é o seguinte:

    Mas qual é a admiração destes Simplex beija-mão, carneirada obediente e fascinada pela imagem e glamour produzida por agências de marketing. A menina escolhida segue o mesmo princípio de orientação que o chefe usa desde sempre: carinha laroca, pele bem tratada, fatos armani, discurso preparadinho, redondinho, ajustado à sondagem e imagem televisiva, ar de plástico de feira – quando não mesmo de fera fofa, vazio de ideias mas cheio de pragmatismo tecnocrático e modernaço … estavam à espera de quê meus anjinhos? Vocês não se enxergam ou ainda precisam de manual? Divirtam-se com a mandatária e não se esqueçam de lamber a bota e acenar diligentemente com a cebeçita, como manda o troglodita Santos Silva … Cumprimentos. Vocês merecem essas “coisas”!

  4. Fosca-se diz:

    A carinha laroca do PSúcialista ao pé da J.A.D é uma troglodita tonta.

Os comentários estão fechados.