O SIMplex é o puro paraíso do cérebro: ora leiam, tentem, vá lá:


Robert Smithson. “Glue pour”. 1969.

Nas próximas legislativas quem quiser um governo de esquerda votará PS, quem quiser um governo de direita terá quatro partidos à escolha: PSD, CDS, BE ou PCP.

(Parece-me que, uma vez, um sr. chamado Augusto Santos Silva tentou dizer isto, mas os nervos do momento não permitiram; aqui, dito por uma ajudante, está com muito mais classe, uma nobreza gramatical que nos deixa a sós a sonhar com o rubor da língua, sei lá …)

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

9 respostas a O SIMplex é o puro paraíso do cérebro: ora leiam, tentem, vá lá:

  1. D.,H diz:

    (Ainda sobre a infalibilidade do produto que a senhora nos quer vender)
    Há publicidade boa, criativa, não é o caso desta apresentada pelo tal blogue. Simplex, é o que é…

  2. Patricia diz:

    Estes comentários desastrados talvez sejam uma consequencia do facto dos partidos á esquerda do PS estarem a fazer uma campanha eleitoral em que as criticas são todas para o PS,não lhes tiro a razão em muitas delas,deixando o PSD de MFL de que tanto havia para dizer,calma e serenamente á espera de que muitos dos votos que o PS possa perder lhe caiam no colo.

  3. Ademar Ferreira diz:

    NÃO DEIXEM DE VER NA CAIXA DE COMENTÁRIOS DESTE «POST» de Sofia Loureiro dos Santos aqui em
    http://simplex.blogs.sapo.pt/129501.html?page=2#comentarios
    o omentário desafio de Joana Freitas e a triste e encabulada resposta de Sofia. L. dos Santos. s SENHORA AFIRMOU AQ

  4. Ademar Ferreira diz:

    Não deixem de ler, na caixa de comentários deste íncrivel post de Sofia Loureiro dos Santos o comentário-repto que lhe lançou a leitora Joana Freitas e a encabulada resposta de Sofia.L. dos Santos (ver aqui em http://simplex.blogs.sapo.pt/129501.html?page=2#comentarios). Ver também o «post de Vítor Dias intitulado «Mas, desculpem lá, ensandeceram ?» aqui em http://tempodascerejas.blogspot.com/2009/08/como-disse-em-tempos-almeida-santos.html .

  5. Carlos Vidal diz:

    O SIMplex luta numa missão impossível: por mim, é o maior lixo (coisa vazia, forçada e falsa) da blogosfera, por uma razão – tenta desesperadamente ser um espaço mais ou menos reivindicativo “de esquerda” coisa que nem por sombras pode ser ou lhe assenta minimamente. Então, engrossa a fala contra o PSD, de que quase nada o separa considerando os últimos 4 anos de Sócrates, e o desespero instala-se, precisamente porque ninguém de bom senso esquece estes anos.

    De resto, a troca de votos entre PS e PSD, ou a perda do PS para o PSD, ou ainda se essa perda leva a um governo Ferreira Leite é coisa que não me interessa minimamente. Não quero Manuela Ferreira Leite e não quero José Sócrates, apenas me preocupam as percentagens e movimentações de forças à esquerda do PS, sobretudo a CDU.

  6. i.tavares diz:

    Pois, só que ainda não ouvi , nenhum dos novos “educadores do povo” que ,abundam na nossa comunicação social,terem tido conhecimento de que a CDU,tinha publicado o seu programa eleitoral

  7. Patricia diz:

    É evidente que importa saber quantos votos do PS podem ir para as forças á sua esquerda,sobretudo para a CDU.Contudo discordo da ideia de que seja a mesma coisa o PS ou o PSD serem o partido mais votado.O PS não é só José Socrates,contudo o PSD ainda é pior que MFL.Se é dificil depois das eleições existir algum entendimento entre o PS e as forças á sua esquerda,com o PSD ou o CDS é que se torna completamente impossível

  8. Luis diz:

    Todos os votos que forem parar à CDU são votos a menos nos partidos que andam há 33 anos a aplicar as políticas de direita que nos puseram no buraco onde estamos. A CDU é a esquerda com força para vencer.

  9. Luis Rainha diz:

    “Vencer” o quê, ao certo?

Os comentários estão fechados.