Raúl Solnado

Raúl Solnado ” Foi Agradecer aumento de salário a Salazar (1981)

🙁

(via arrastão)

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

19 respostas a Raúl Solnado

  1. jose coelho diz:

    adeus até sempre grande actor solnado não mais igual

  2. Antonio Costa diz:

    sou de valongo distrito do Porto,
    as minhas condolências á familia Solnado, Portugal perde um grande actor de quem eu sempre fui fã, pena que as televisões deste pais nunca dessem seguimento a programas com Raul Solnado, Não querendo desprestigiar os actuais humoristas.

  3. artur cunha diz:

    depois do badaró mais um chato que se vai, deus é grande

  4. 5 bicas- cafe pastelaria- caldas da rainha diz:

    Antes de mais as minhas condolencias à familia.
    Portugal perdeu um grande actor. Vamos viver o futuro.

  5. paulo diz:

    As minhas condolencias à familia.NAO o perdemos Raul é iterno nas nossas memorias ,Obrigado Raul

  6. joao costa diz:

    pois e artur cunha so faltas tu.um bocadinho de respeito nunca fica mal.
    otario

  7. António Fernandes diz:

    Raul Solnado é eterno. As suas rábulas de há quarenta anos e mais continuam com alguma actualidade, pois era um humor feito com inteligência, ao contrário do que se vê hoje em dia. E pessoa de uma simplicidade tantas vezes demonstrada.

  8. FANÇAM O FAVOR DE SER FELIZES!… DIRIA HOJE, DIA 09 DE AGOSTO DE 2009 O JÁ SAUDOSO RAUL SOLNADO AO DESPEDIR-SE DO POVO DO SEU PAÍS. António Luís Carvalho – Amadora

  9. E com pesar que deixo as minhas condelencias a toda a familia solnado,com carinho e admiraçao que exprimo a minha tristeza ….fica em paz nosso irmao

  10. Joao diz:

    Na escuridao da minha memoria ,dos tempos a onde um Pais em guerra escutou a incomparavel voz do Raul Solnado por disco i levou nos a pensar sorridentemente , i se a guerra acaba se ?Para mais tarde nos dizer , fazer o favor de sermos felizes.

    Obrigado Raul Solnado

  11. O comentário do Artur Cunha é simplesmente lastimável. Daquela cabeça (boca) ou entra mosca ou sai asneira. São o tipo de pessoas sem o mínimo de respeito para com o seu semelhante e ainda invoca “Deus é Grande”. Mas que grande crente!… numa escala de 0 a 10 é classificado abaixo de ZERO. Disse. AC

  12. Subscrevo inteiramente o comentário de António Luís Carvalho. Embora eu náo fosse um grande admirador de Raul Solnado como humorista. Gostei mais de o ver interpretar papéis como “O Avarento” ou “Tartufo” de Moliére ou no papel de Ministro ou Secretário de Estado da Educação (já não me lembro bem) na peça”OMagnífico Reitor”. de Freitas do Amaral. De qualquer modo uma coisa é certa: Raul Solnado foi Alguém de uma enorme dimensão humana. Raul Solnado foi, em toda a dimennsão moral da palavra e em toda a sua plenitude, um Homem.
    Curvo-me sentida e respeitosamente perante a sua memória.

  13. São diz:

    Apresento as minhas sentidas condolências a toda a familia Solnado. O primeiro programa que vi do Raúl Solnado, foi a Vaca Cornélia. Guardo na minha memória a forma como ele conduzia o programa, as gargalhadas que ouvi e também as que dei. Fui crescendo e assisti a algumas entrevistas que deu em televisão, programas que apresentou e séries onde ele era o Rei da boa disposição.
    Que falta nos faz este Grande Actor, Apresentador, Comunicador, Humanista e tantos outros adjectivos que aqui poderia referir…
    Só com as piadas que ele dava e a forma como as dava, é que hoje assistiriamos com gosto a programas televisivos que nos fizessem esquecer as noticias menos boas, que invadem diáriamente as nossas casas.
    Só um Grande Homem como o Raúl Solnado, levará um cortejo funebre de 4 viaturas, sendo que 3, foram exclusivamente para flores.
    Que a sua alma descanse em Paz.
    Para a sua neta Joana, actriz que eu adoro, envio-lhe um beijinho muito especial e desejo que tenha tanto sucesso tanto teve o seu avô.
    Beijinhos
    São

  14. Sou brasileiro e fã de Raul Solnado há 40 anos. Sempre admirei seu humor inteligente e sarcástico. Faça-os rir no Plano Superior, como o fizestes aqui, Grande Raul! E nunca esqueça da recomendação: “Façam o favor de serem felizes”.

  15. Teresa Santana diz:

    Para o Sr. Artur Cunha digo isto:
    Vozes de burro não chegam ao ceu!
    O Raul Solnado é um grande humorista porque vai continuar a fazer rir muitas gerações. Enquanto o povo portugues se lembrar dele viverá sempre. Os grandes homens nunca morrem. Perdemos uma estrela mas o céu ganhou outra que brilhará sempre.

  16. luisa rosado diz:

    Realmente, uma grande perda para os palcos, familia e país. Sou novita, tendo em conta o tamanho da carreira de Raul Solnado, mas desde sempre a vê-lo como referência no humor inteligente e intemporal.
    Tal como na data desta peça, as contas do governo regem-se pela mesma matemática. Simplesmente… de um um humor intemporal!Inteligente! Excelente!

    Nunca teve medo de dizer o que pensava, de forma critica e bem disposta, de sorriso nos lábios arrancou e continua a arrancar gargalhadas de quem o ouve, respeita e admira.Defensor da justiça e da classe artistica, neste país que nem sempre sabe tratar com respeito quem se entrega a servir os outros, nos palcos.

    Entre muitas frases que ficaram na memória de todos nós, mais novos ou mais velhos, há uma que devia ser dita, sentida e repetida de forma obrigatória… “Façam o favor de ser felizes!”
    Porque só sendo felizes e fazendo por sermos felizes, faremos parte deste mundo, que ficou mais pobre por esta ausência, mas concerteza mais rico pela sua passagem.

    Um grande Homem.

    Um grande Actor.

    Um grande Comediante.

    Um grande Visionário.

    À familia, as minhas sentidas condolências.

    Fica o registo do meu respeito e admiração por alguém que soube, realmente viver.
    “Há o discurso pequeno… Obrigado. E há o discurso comprido… Muito Obrigado.”
    Muito Obrigado, Raul Solnado.

  17. Brás Vitorino diz:

    Depois que o furacão Raul Solnado passou pelo meu Brasil nos anos 60 e 70, o humor local nunca mais foi mesmo. Assim como Raul nunca mais foi o mesmo depois dessas temporadas, segundo ele próprio confessou. Foi um caso de paixão mútua. Uma graça na medida certa, indo do nonsense ao transcedental, mas sempre humano e elegante. Ao mundo de hoje não cabia tanto cavalheirismo e talento, por isto teve que partir. Vida longa, sr, Raul..

  18. ANÓNIMO diz:

    LÁGRIMAS DE SANGUE CORREM PELA MINHA FACE
    PARA SEMPRE DENTRO DO MEU PEITO
    A DOR DE NÃO TE PODER VER NEM AMAR MAIS

Os comentários estão fechados.