Vamos isaltinar?

chain-gang

Isaltino Morais foi condenado.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

8 respostas a Vamos isaltinar?

  1. i.tavares diz:

    Uma pergunta que muita gente vai fazer. E os outros?

  2. Diogo diz:

    Não gritem de alegria. A sentença será suspensa porque Isaltino Morais já apresentou recurso. Não há corruptos presos em Portugal.

  3. carlos graça diz:

    Luís Rainha,

    Pensei que era mais avisado…então acredita mesmo que o homem vai cumprir pena? ah ah, já interpôs recurso, o que como sabe, é o modus operandi de todo o criminoso deste rectângulo, e agora, mais prova menos prova, mais prescrição menos prescrição, vai acabar por ser absolvido, nem que seja daqui a 20 anos ( é costume). A Felgueiras safou-se, e com este não vai ser diferente…

  4. Luis Rainha diz:

    O recurso de matéria de facto tende a ser difícil. A ver vamos. Mas já é bem melhor que nada.

  5. É impressionante que um condenado que apresente recurso espere “cá fora” e não na cadeia. Assim se vai alimentando o descrédito na justiça, porque como já disse outro comentador é mais provável ir a Juíza presa que o Sr corrupto Isaltino.

  6. Conheci e conheço Isaltino Morais, não me admira a sua condenação. O que me admira é ser tão pesada. Espero para ver os Dias Loureiros e Oliveiras e Costas. Senhores legisladores, introduzam na lei a prisão perpétua, é o que estes senhores merecem face à pena aplicada a Isaltino. Noto também, que os tribunais do sul são mais severos na aplicação da lei. Os do norte quase não se dá por eles. É ver o caso Fátima Felgueiras – a esta até foi decretada a prisão preventiva, – Valentim Loureiro, Apito dourado. Tenho quase a certeza, que com o recurso, a pena a Isaltino vem para menos de metade. Noto uma certa vingança e a entrevista de Marques Mendes, no domingo, não teve nada de inocente. Estas minhas palavras são para te dar ânimo. Os amigos são para os momentos difíceis, da 3341 não vejo ninguém a manifestar-se.

  7. i.tavares diz:

    A sentença foi lida,ouvida e publicada.No entanto na hora certa dos “telés”,
    entrou, na minha casa um figurão,por acaso não vestia camisola ás riscas horizontais,mas segundo a sentença é condenado,Hum!Hum!Hum! postas de pescada.Eu sou o” Mayor”.Se isto não é a República das bananas. Digam-me senhores em que parte do planeta existe um “bananal mais produtivo.

Os comentários estão fechados.