Informação sobre o Irão (actualizado)

A nossa ex-comentadora militante, De Puta Madre, está a fazer um excelente trabalho sobre o Irão.
Sigam-na no twitter ou no Aventar.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

8 respostas a Informação sobre o Irão (actualizado)

  1. marrmoud diz:

    E que tal a Puta Madre ir até à Faixa de Gaza?Ah! não está na moda.
    Ou pode ir até à Arábia Saud(ita).Também não pode, pois não?
    Eh pá,que coincidência….
    Talvez às Honduras,não?Tá bem,não…Fod*-**,que imparcialidade!
    Pois,já sei da manipulação dos sms e das respectivas máquinas de replicação.Já agora,o Masouri não era ministro na altura em que foram assassinadas muitas mulheres assim como mujahedins do Tudeh?Ah!pois é,é amigo dos ayatollahs mormente os ricaços e é um REFORMADOR,quer a PRIVATIZAÇÃO dos poços de petróleo.Ah!é dos nossos,assim como a familia Saud

  2. Tiago Mota Saraiva diz:

    Denunciar os crimes do regime iraniano não implica a subscrição dos princípios ideológicos da sua oposição. Ahmadinejad, a par de um politicamente irrelevante anti-americanismo e muito relevante racismo, tem vindo a conduzir o Irão para os braços do capitalismo.
    Estou em crer que do confronto ideológico dos actores políticos que estão no terreno não sairá nada de muito interessante para o povo do Irão. Oxalá o percebam a tempo.

  3. marrmoud diz:

    Tiago,és um expert do caraças…

  4. toino socas diz:

    Quero agradecer à CIA(ói,já tou a ser democraticamente SCANEADO pela organização democratica-estão a ver a liberdade de expressão…!),o óptimo trabalho ao participante das execuções em Teerão no tempo em que esteve(está) ao serviço da corja dos ayatollahs.Quero-lhe agradecer a sua politica reformista,tal como cara de ananás(não,não é o ex-ministro pinho) mas ao gajo da Ucrânia(Periferia….) que enriqueceu,após muito trabalho(imagino,nas minas,pescas, ingricultura) para a CIA(Companhia Institucional de Assassinos).O Reformador (Cofcof) quer Privatizar os poços de petróleo tal como os títeres do Iraque DEMOCRÁTICO e a Arábia Saudita(q não deixa entrar cruzes no país,atenção democratas!)…

  5. Se me permites a auto-promoção, Tiago, penso que também é de seguir o «Especial Irão» que a De Puta Madre está a publicar no Aventar.

  6. Tiago Mota Saraiva diz:

    Tens toda a razão Ricardo. Só o vi posteriormente.
    Um abraço

  7. marrmoud Primeiro coloca o DE que não estás a Falar com as mulheres da tua Casa!
    Dps: Queres que OS Israeleitas vão Morar para a Lua?
    Dah? Que tal Pensares y Informares-te 1 niquito?? Y V~e documentários que é o que te faz falta! O doc lisboa é sempre em Outubro. os bilhetes são 2.5 €.

    O Resto da Coça Vais levá-la é de garrocho – como dizem os alentejanos – qd O Irão me der Folga!
    Um Pouco de Pudor à desavergonhice medonha com q empapas de papa lara esse cerebrozinho ficava-te bem. Y enquanto eu não aparecer Vai ler a Extinção do Thomas Bernhard Para ver se RECICLAS a CONVERSA de paparoca garrafal de quem decorra larachas de Herman José!

  8. Y Já agora: Vê lá se alcanças um pouco mais que a peneira do Mousavi … em linguagem das informáticas não passa do “Proxy” … Dah!
    (… Y parece conversa do Xatoo q às vezes exagera nos vermelhismos , lido 2XX, … , Ó marrmoud )

Os comentários estão fechados.