E esperem só até vos mostrarmos o Obama a tirar catotas do nariz…

Obama mata mosca durante entrevista televisiva

Numa entrevista ao canal norte-americano CNBC, o presidente norte-americano Barack Obama acrescentou um toque cómico ao matar uma mosca.

Numa entrevista ao canal norte-americano CNBC, o presidente norte-americano Barack Obama acrescentou um toque cómico ao matar uma mosca que insistentemente o importunava na conversa sobre as eleições no Irão.

Obama dizia que o resultado das eleições não haveriam de mudar a política dos Estados Unidos em relação àquele país. Mas incomodado com uma mosca que insistia em participar na entrevista que concedia, na Casa Branca, o presidente norte-americano resolveu pôr um fim ao problema com as próprias mãos.

O presidente esperou o insecto pousar, levantou a mão e acertou literalmente na mosca elogiando em seguida a própria performance.

A equipa de jornalistas não interrompeu a filmagem e Obama não se importou. Inclusive apontou para o insecto abatido na carpete de uma das salas da Casa Branca e perguntou: “Quer filmar isso?”.

Foi filmado. Veja o vídeo em baixo.

DN

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 Responses to E esperem só até vos mostrarmos o Obama a tirar catotas do nariz…

  1. Se bem sei, do nariz tiram-se cagaitas.
    As catotas são os pequenos nódulos de cocó que por vezes se formam nos pelos que envolvem, consoante o caso de cada um com mais ou menos abundância, o cu.
    Mas terei que confirmar na enciclopédia.

  2. xatoo diz:

    claro, há mais vida para além das moscas, catotas e videntes
    podiam, por exemplo dar ênfase a uma questão como esta:
    http://www.insurgente.org/modules.php?name=News&file=article&sid=16958
    mas não!
    depois queixem-se que têm um blogue pouco participado,
    em queda livre

  3. Ridículo, no mínimo… Imaginemos se tivesse sido o Bush a fazer aquilo.Lá vinha a Liga dos Direitos dos Animais, a Fronda dos Mulás, a Intervenção Lenino-Zuchista, etc. Um dia destes o homem “caga” em público e o mundo aplaude. Bah…

  4. Pisca diz:

    Lavro o meu veemente protesto, então a Animal, ainda não veio exigir a reunião urgente do Tribunal de Haia, que o MNE chame o nosso Embaixador para consultas, e em ultimo caso se reuna o Conselho de Segurança da ONU ?

    Oh Moutinho você anda a perder qualidades, ou anda distraído ??

  5. Anónimo diz:

    “o resultado das eleições não haveriam de mudar a política dos Estados Unidos em relação àquele país”
    Que português é este?

  6. m diz:

    ( moi , a quem o Obama ni fu ni fa , desde que vi uns cartazes dele com um turbante muçulmano e uns dizeres atrás e agora !! a matar o único bicho que não suporto – com tanto sítio para voar , e até aviso : se não desapareces , mato-te , e , cabrona suicida , insiste em chatear – ando a ficar fã , ando pois)

Os comentários estão fechados.